sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Quem não sabe lutar contra suas próprias vontades, não sabe guerrear!

Postado por Squi Ana às 10:51
Tumblr_m8xsd5jdue1rdkv03o1_500_large

A postagem de hoje é um puxão de orelha em mim mesma, e em todas vocês que estão aqui há meses, anos que nem eu e continuam na mesma. Como podemos dizer que queremos algo, se mal lutamos contra isso? Fazer NF 3 dias e depois uma dieta seca por 2 semanas não é ser ana, sendo que aos finais de semana você se autoriza comer uma bolacha recheada, pizza e o diabos.

Como podemos ser tão fúteis a ponto de dizer que queremos ser magras sendo que no nosso interior, não há mudança alguma? Todas as vezes que sumi daqui é porque senti vergonha de mim mesma e não havia coragem pra pedir força, força e força. Só merece força quem está guerreando conta si mesma, e eu não estava.

Dane-se a morte, dane-se fast-food. 
Aprenda a guerrear contra si mesma, contra suas vontades idiotas de comer porcaria porque a sociedade diz que é gostoso. Gostoso é se olhar no espelho e não sentir culpa. Fim.

Saudade de vocês! Mas agora estudo de manhã, trabalho de tarde e faço técnico de noite, não tenho muito tempo, mas durante as tardes e finais de semana estarei de volta.

A GUERRA COMEÇOU!

6 borboletinhas comentaram isso:

Diário Ana on sábado, setembro 22, 2012 10:26:00 AM disse...

Gostei do post, concordo com você florzinha, tem tantas comidas que achamos nojentas e tem coisas que ficamos loucas pra comer, porque nao achar tudo nojento, seria mais facil ne, mas enfim muita força e controle pra você e para todas nos *-*

Nathy on domingo, setembro 23, 2012 4:51:00 PM disse...

Super concordo com você.Eu vivo sumindo do meu blog e justamente por esse motivo,sentir vergonha de ser fraca e acabar comendo.
Beijos

Cinderela frustrada on terça-feira, setembro 25, 2012 7:36:00 AM disse...

Princesa, concordo plenamente com você, obrigada pelo puxão de orelha, rsrs
Vamos ser fortes, verdadeiras anas ;)
Força

anabutterfly on terça-feira, setembro 25, 2012 3:39:00 PM disse...

Adorei esse post!!!
ME serviu como uma luva!!!
Vamos lutar! E vamos vencer!!
Bjos linda!

PAULLA MATTOS on quarta-feira, novembro 27, 2013 4:01:00 PM disse...

Oi meus am

PAULLA MATTOS on quarta-feira, novembro 27, 2013 4:03:00 PM disse...

Oiiiii meninas estou seguindo este blog mas ainda tenho algumas duvidas vcs podem me explicar o que significa LF E NF bjinhussssss

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos