quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Minha thinspiration + Metas

Postado por Squi Ana às 09:32
Muito boa tarde!

Primeiramente, deixem-me apresentar minha magérrima de inspiração: Frieda Rose...
Ela não é ana, nem mia... Nasceu perfeita e é até hoje sem esforços. Já tive o prazer de conversar com ela numa fan page! ;)

Tumblr_lmc7nbbft21qa446so1_500_large 

Então amores, tenho que contar que estou muito feliz pois consegui iniciar meu LF sem cardápio com sucesso ontem, segui tudo à risca e comi menos de 400kcal no dia, mas posso comer até 500kcal! Hoje, sigo na mesma idéia...

Café: 1 banana maçã = 100 kcal
Almoço: 1 fatia de presunto seara + 1/4 de cenoura + 1/2 colher de sopa de atum = 43 kcal (MATA FOME!)
Lanche 1: 1 pacotinho Clube Social Original (26g) = 121 kcal
Lanche 2: Limonada
Janta: 1 banana maçã = 100 kcal 

TOTAL: 364 kcal

É isso meninas... Preciso ser mais rígida, pois no final de semana do dia 06/10, faço 2 anos de namoro e meu namorado irá querer sair comer uma pizza... Vou querer chorar, mas preciso aproveitar esse dia com ele, sem frescuras e neuras... Pelo menos mostrar-me sem neuras, e comer chorando por dentro... E preciso perder os pesos que ganhei, depois que mudei de cidade!

Desejo a todas boas dietas, bons lf's e ótimos nf's para as fortes! :)
Beijo, beijo!

Frieda Rose...

Tumblr_lcmqedehkz1qb4r0jo1_500_large



14 borboletinhas comentaram isso:

Liz on quarta-feira, setembro 26, 2012 12:26:00 PM disse...

Oii! estou te seguindo flor... também amei seu blog .
que bom q completou seu nf!! estou torcendo por vc,Força!!!
beijão

taty on quarta-feira, setembro 26, 2012 9:16:00 PM disse...

Boa Sorte com o LF flor :D acredito em vc, Força !

Constance on quinta-feira, setembro 27, 2012 6:38:00 AM disse...

Oie gata =) Eu achei teu cardápio bem legal, eu tô comendo mais ou menos as mesmas calorias hehehehe Boa sorte com o LF!

Anita Perfeita on quinta-feira, setembro 27, 2012 2:08:00 PM disse...

o Linda!

Quanto tempo!

Olha um dia especial como aniversário de namoro merece ser especial de verdade.Passe um dia comendo o que quiser,nem que passe uma semana de dieta por isso,mas esqueça calorias,peso,tabela e viva o momento importante da sua vida!

Felicdades aos pombinhos *_*

Beijinhos ^^

Ana, Mia e AM on quinta-feira, setembro 27, 2012 8:59:00 PM disse...

Meninas, dá uma força aí! Esse é meu blog! Preciso de vocês! Obrigada borboletas, e lembrem-se: Stay strong ever! http://anamiaeam.blogspot.com.br/

Pucca on domingo, setembro 30, 2012 2:53:00 PM disse...

Minha flor, que saudade aqui. que saudade de você!! Cuidado com esses LF's hien.
Estou de olho em você rs
Fica bem <33

Naty on sexta-feira, outubro 05, 2012 3:57:00 PM disse...

é isso ai, tem que se controlar :)
achei que vc tá indo super bem, continue assim!!!!

bju

pixie alma de fada disse...

e aí que tal um desafio para estarmos lindas no ano novo??? vamos armar uma dessas pra logo???? O que acham????

Metamorfose humanaa on terça-feira, maio 14, 2013 8:12:00 AM disse...

Nossa seu blog é apaixonante *-* seguindo :D

Luiza Marchi on segunda-feira, agosto 05, 2013 8:51:00 PM disse...

Oi Flor, seu blog é lindo, e tem muitas coisas legais aqui, achei pesquisando dietas, e já estou te seguindo. Tenho uma dificuldade em fazer dietas longas, então me esforço nos LFs.

beijos.

http://luizaanamia.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ola eu sou uma rapariga portuguesa e sigo o teu blog , deixa que tê diga que e lindo ! eu também quero emagrecer , o meu objetivo é os 45 kg tambem! Para mim es uma inspiração es tao forte Princesa , espero que consigas chegar aos 45 kg!
sera que podias por uma dieta para mim ? Eu sou muito controlada em casa , mas eu quero emagrecer que dieta sugeres? Obrigado e boa sorte Princesa

carolini soares on sexta-feira, outubro 25, 2013 11:27:00 AM disse...

oie, sou nova aqui, e to precisando de uma ajuda. Tenho uma festa na sexta e preciso perder uns 7 kg até lá. Sabe de alguma dieta que funcione, topo qualquer coisa.
obrigada

Thinner4Life on domingo, maio 18, 2014 9:10:00 PM disse...

Olá!!! Nossa que legal encontrar um blog ativo. Vi um monte que não postam desde 2012... Oo
O meu é: http://thinner4life.blogspot.com.br/
Se quiser, podemos trocar dicas.
Abraço

Anônimo disse...

Tenho 47 e preciso chegar aos 42 alguém me ajude!

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos