terça-feira, 25 de setembro de 2012

LF sem cardápio!

Postado por Squi Ana às 10:07
Boa tarde meninas! :)
E novas leitoras, sejam bem vindas ao meu cantinho! *-*


Hoje não fui a um compromisso pela manhã, então dormi a manhã toda e não tome café! Yes, menos calorias! Ontem, confesso que fracassei, hoje devo ser mais forte. Enfim, meu dia não se baseia em apenas: café, almoço e janta... tenho pequenos intervalos de "lanche" pois gosto de comer de 3 em 3 horas mesmo que seja uma bala.

Almoço: 1 fatia de presunto seara + 1 fatia de mussarela {aquecidos} + 1/2 copo de limonada = 72 kcal

Ao decorrer do dia, terei:
Lanche 1: 3 bolachas integrais + 1 copo pequeno de suco Tang de Abacaxi com Coco = 100 kcal
Lanche 2: 1 ovo cozido = 78 kcal
Janta: 1 maçã média = 45 kcal
Ceia: 1/4 de leite integral quente = 40 kcal

TOTAL: 335 kcal

Começando hoje, terça-feira mesmo, alimentação sem passar de 500 kcal até terça que vem! :) Tá fácil, só ter vontade! Vamos nessa? :D

Vou passar dar um oi no blog de vocês! Beijo lindas *-*

OBS: DEEM UMA OLHADA NA ABA "DICAS EM GERAL | ANA" DO BLOG AQUI! POSTEI 5 SOPAS COM MENOS DE 100 KCAL! VÃO ADORAR :)

"Você vive pra comer ou come somente para viver?"


5 borboletinhas comentaram isso:

Naty on terça-feira, setembro 25, 2012 10:43:00 AM disse...

Vc esta indo bem, esta no controle, comeu pouco, é isso ai :)
Desistir jamais!!!

Bju

taty on terça-feira, setembro 25, 2012 7:42:00 PM disse...

adorei a sua meta flor *-* com força de vontade vc consegue ;D ... aah e eu tbm nao tinha entendido as tebelas de pontos do desafio, mais ai depois eu li direitinho e entendi haush' se vc quiser entender, volta lá no dia que eu postei minha foto do meu corpo no meu blog, eu coloquei a lista dos pontos kk' .. Bejoos e Força !

Laura disse...

ola, ta se sentindo triste? quer conversar com alguém q já foi anorexica? me add bf.laura@hotmail.com

nubia on quinta-feira, setembro 27, 2012 4:17:00 AM disse...

Olha gostaria de lhe agradecer demais mesmo, por me dar esse apoio, ja estou te considerando minha amiga... estou muito desligada de tudo e isso só ta me matando cada vez mais, to perdendo a vontade de tudo... Fiquei lendo suas postagens rsrsr, fiquei impressionada com a sua coragem de sair de casa, preciso dessa coragem =)... bjs linda e mais uma vez obrigadaa.

Borderline Transtorno de Personalidade on quinta-feira, dezembro 13, 2012 7:19:00 PM disse...

Vou começar a visitar mais você. Um grande abraço.

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos