segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ana feliz!

Postado por Squi Ana às 09:58

Hoje cheguei a conclusão de que, enquanto eu ver a Ana como uma sombra, sempre irei falhar... Nisso está o meu prazer e eu preciso mostrar isso para eu mesma, dia após dia. Sentir peso quando tenho a ousadia de comer porcarias e recorrer a Mia se preciso, mas nunca me apegar à ela, pois a Ana é mais piedosa quanto a minha vida... A Mia me destrói rápido demais...

... Mais uma carta da Ana!

Por que você ainda come tanto sua gorda? Não está vendo que estou está quase te abandonando? Quando você é fraca e não consegue terminar suas dietas, seus LF e NF, a quem você recorre? A mia, é claro, e me sinto cada vez mais traída. Por que você ainda come tanto assim? Você sabe de tudo, sabe do que deve fazer... Não está vendo? A Mia está quase te abandonando também, ninguém mais te quer. Você não nos honra! Quando nós nos cansarmos de você, vamos te largar... E o que você vai virar? Uma obesa! Mais do que você já é. Você é tão fraca... Me decepcionei com você, achei que poderia te ajudar, mas você não quer! Bolos, chocolates, pudim, leite condensado, balas, bolachas, doces e mais doces, pães, massas, batatas fritas, milk shake... Você NÃO precisa disso! Olhe para as modelos magérrimas, você acha que caberia tudo isso dentro delas? Óbvio que não. Só cabe dentro de uma fraca como você! Sabe quando você sai com a sua amiga bem magrinha? Muitos garotos ficam olhando em sua direção né? Claro, eles ficam rindo da sua cara! Já percebeu que eles estão afim da sua amiga e não de você? Você não pensa que depois que você emagrecer e ficar mais magra que sua amiga eles irão olhar para VOCÊ e não para ela?
Imagina a inveja que ela terá de você... Ou melhor, irão conquistar juntas, do contrário, só será a amiga cheínha. Você não iria se sentir maravilhosa? Pense nisso, gordinha! Não me deixe. Eu faço de tudo para que você se sinta FELIZ! Agora que começou, vá até o final! Não tem mais como fugir... Mostre para todo mundo que você é forte! Se hoje eles te chamam de gorda, amanhã te chamarão para sair. Acorde pra vida menina!

Só quero que isso abra os nossos olhos!
Beijo, :)

7 borboletinhas comentaram isso:

Srta.Kristen Cullen on segunda-feira, setembro 24, 2012 11:25:00 AM disse...

Bem isso mesmo!!!
falam que a Ana é cruel,mas ela não é,é apenas verdadeira em nos abrir os olhos,e os meus permanecem fechados porque sou uma baleia imensa e não consigo jogar fora a maldita comida que cismo em comer...
Tenha força
beijoos

Vitoria Melo on segunda-feira, setembro 24, 2012 1:31:00 PM disse...

Oiii flor tbm amei seu cantinho e obrigada pelo carinho, e quem sabe a gnt se conheça mesmo e claro que vamos ser amigas uma contando com a outra viu, e vc é de onde?Depois se quiser te passo meu msn *-* e concordo com tudo que vc disse, tbm tenho que parar de ve a ANA como uma sombra...a mia só ferra a gnt =/ Beijos e força

Constance on segunda-feira, setembro 24, 2012 2:24:00 PM disse...

Oi sua fofa :) Obrigadinha pelo comentário e estou te seguindo aqui também.
Li esse seu post em um momento que estava precisando muito então mesmo que sem querer você não sabe o quanto isso me ajudou. Sério.
Qualquer coisa só gritar lá no meu Blog que eu venho hehehehe beijo.

Nathy on segunda-feira, setembro 24, 2012 5:01:00 PM disse...

Oie obrigada pela visita.Mas aqui ela poderia contar para os meus pais mesmo eu já tendo 18 anos?
Beijos e Força

taty on segunda-feira, setembro 24, 2012 6:26:00 PM disse...

Ooie florzinha, amei a sua visita *-* já estou de seguindo e vou passar aqui sempre rs' .. adorei a carta e me incentivou bastante >< Bejoos e Força

Sta. Vihh on terça-feira, setembro 25, 2012 5:32:00 AM disse...

Nossa, como está bonitinho aqui, faz um tempinho que não a visito, pois bem, vocÊ tem que partir para o lado que está lhe fazendo bem, não adianta queremos correr contra o tempo, não?
beijos

Cinderela frustrada on terça-feira, setembro 25, 2012 7:22:00 AM disse...

Oi princesa,
Sabe que tem razão?Abandonar a ana só nos torna fracas e obesas... Vou pensar sobre isso...
Beijo e força, princesa

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos