quarta-feira, 25 de abril de 2012

Me ajuda! :(

Postado por Squi Ana às 15:44
Tslead1_large

Eu sei que sumi, sei que prometi mil e uma vezes que não abandonaria o blog, mas tudo é mais forte do que eu, tudo, porque sou absolutamente fraca.

Mudando-me de cidade, mudei hábitos, mudei lugares, mudei companhias e mudei minha alimentação... pra pior. Tenho um dinheiro contado no mês para pagar aluguel, contas e comida, que meus pais me mandam, é realmente difícil ter 16 anos e morar sozinha pra estudar e ser alguém na vida, esta sou eu!

Queria contar com vocês de novo, e de novo... Todos os dias, sempre. Toda hora!
Começando, gostaria de que alguém me ajudasse com um cardápio bem thinspo, bem anoréxico MESMO pra ver se eu perco todo o peso que consegui nesta merda de cidade nova. Não consigo montar nenhum cardápio, alguém pode me ajudar? :( Coisinhas básicas e poucas pra se comer durante o dia...

Preciso, me ajudem, eu não consigo se quer montar isso pra mim! :(
Saudade de todas, e bem-vinda as novas no meu blog!
Beijos, M.

11 borboletinhas comentaram isso:

Pucca on quinta-feira, abril 26, 2012 4:01:00 AM disse...

Não posso ajudar no que você deseja Bonequinha. Infelizmente não tenho capacidade para tanto.
Por incrivel que pareça estou com a ideia de sair de casa, morar sozinha, ter um lugar meu. E o pior: preciso trabalhar bastante e continuar estudando para isso.
Aproveitar o momento que você estar sozinha, aproveita para pensar em você, na tua vida, nos teus planos.
Seja forte! Já sabe né? pode gritar que estou aqui do lado.
Beijinhos!

Filipa on quinta-feira, abril 26, 2012 7:10:00 AM disse...

Ola querida! :)
Olha,não te posso ajudar com esses cardápios que eu nem acho correctos.
Mas queria dizer-te que estou orgulhosa de ti! Com 16 anos, estás a sair-te muito bem com essas mudanças todas!
O peso, vais recuperar não tarda nada! Tenho a certeza! :)
E não, não és fraca! Aliás, és uma menina/rapariga MUITO forte e competente! Beijinho
Filipa*

A Noiva Cadáver on quinta-feira, abril 26, 2012 8:09:00 AM disse...

Bom querida, todas nós fracassamos em alguns momentos. Está morando em que cidade? Fico feliz que tenhas voltado.

(●•Lia•●) on sexta-feira, abril 27, 2012 12:18:00 PM disse...

Olaa linda!
Que saudades de ti!
Deve esta sendo uma barra mesmooo...pois morar sozinha... ter a grana curta e ainda mudar de hábitos para ruim é f*da mesmo!

Aqui tem um blog, super legal, que tem umas receitas... dar um conferida, a dona é uma fofa!

http://alexia-pda.blogspot.com.br/p/dietas.html

Ainda não sei se lembra de mim! Mesmo assim estou aqui!
Dei um sumida devido a morte de minha mãe. Tem um post com título ♫ Como Nosso Pais ♫ no meu blog que dar um breve explicação!

DDD*

Thalita on sexta-feira, abril 27, 2012 3:17:00 PM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thalita on sexta-feira, abril 27, 2012 3:19:00 PM disse...

Não se torture tanto, cair todos caimos mas temos umas as outras pra ajudar a levantar.
Fique bem, to louca pra mais detalhes da mudança etc...
Beijos!!

Thalita on sexta-feira, abril 27, 2012 3:28:00 PM disse...

Não se torture tanto, cair todos caimos mas temos umas as outras pra ajudar a levantar.
Fique bem, to louca pra mais detalhes da mudança etc...
Beijos!!

A Noiva Cadáver on quarta-feira, maio 02, 2012 3:03:00 PM disse...

Bom querida, não acredito que seja felizmente minha separação, mas enfim, vamos em frente.

(●•Lia•●) on quinta-feira, junho 14, 2012 3:23:00 AM disse...

Porque? Porque sumiu linda menina!?
Estou com saudades de ti!

abraços!

DDD*

Vick on quarta-feira, junho 20, 2012 10:41:00 AM disse...

o da uma olhada no meu blog www.souumaana.blogspot.com

Anônimo disse...

Louca. O que te espera é a morte. Aí vai ficar linda e magra no caixão.

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos