terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Não gostaria entrar e tomar uma xícara de café? + Minha biografia

Postado por Squi Ana às 07:55
  Tumblr_lvwy4a4rjd1qbygswo1_500_large

Uma, duas, três, quatro, cinco xícaras de café o dia todo e um bom livro. Não acredita? Faça o teste! O café tem um poder incrível sobre mim meninas, parece idiota, mas eu sou tão viciada, que se tomo 1 xícara a cada 1h adoçado com AÇÚCAR, não preciso comer nada, além de ficar bem humorada. Quando sinto fome de algo sólido, corro ler um livro, a hora passa voando... O livro nos prende e esquecemos de toda comida. 

Eu sei, adoçante seria menos calórico, mas quando se trata de uma pessoa que se estressa fácil, o açúcar é um aliado, pois o açúcareleva rapidamente a glicose no sangue, o se estiver baixo, te dá dor de cabeça e um stress danado! Vou tentar isso por 2 dias seguidos, mais do que isso, me sentirei fraca demais. Da ultima vez, perdi 1kg nesses 2 dias... Perdi mesmo, pois não voltaram!

Podem tentar com chá, mas eu acho chá muito fraco. Ontem caminhei com uma amiga por 2 horas no fim da tarde, e hoje vamos novamente... Afinal, nós duas queremos emagrecer, ela não como eu, mas quer... E ela não sabe de nada. Ninguém sabe, exceto meu pai que desconfia... Mas não há de ser nada.

SEJAM BEM VINDAS NOVAS LEITORAS =) Vou seguir todas e comentar em breve. Espero que possamos contar com as outras sempreee! Beijinhos. Muita força!


----------------------------------------------------------------

Taylor do Anorexia Nervosa 2011 e a Srta Mia fizeram este 'questionário' sobre a vida pessoal, achei muito legal e resolvi fazer.

Biografia

Nome Verdadeiro: Mariana
Significado do nome Mariana: Emotiva costuma exagerar nos seus cuidados e corre o risco de sufocar as pessoas que ama sendo assim. Tem muita energia e por isso deve sempre manter-se ocupado com alguma coisa. Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, quando se magoa, procura se recolher para dentro de si.
Idade: 16 anos
Signo: Gêmeos
Estado Civil: Solteira (Namorando)
Olhos: Castanhos
Calçado: 38
Cabelo: Castanho claro
Time: São Paulo
Estação: Verão
Sonho de Consumo: Um closet lotado de roupas e sapatos
Vício: Café
Comida Preferida: Lasanha
Comida que Detesta: Quirera de milho
Maior sonho: Ouvir: "Como você está magra..."
Segundo Maior Sonho: Ser reconhecida no Brasil por algo
Estilo: Moderna
Interesses: Moda, maquiagem, música.
Música: Sou eclética
Mais Ouvidas: Paramore, Adele, Avril Lavigne, Bruno Mars, Maria Gadu, Capital Inicial.
Livro Preferido: A menina que roubava livros.
Frase: "Acabe o que começou."
Curiosidades:
> No fundo, eu gostaria muito de ser modelo, mas acho que nunca será possível, e nem corro atrás disso, mas se um dia fosse convidada, iria.
> Amo mais gatos, do que cachorros, são bichinhos livres.
> Odeio frutas com muita água, como melão, melancia...
> Amo comprar roupas em bazares e customiza-las.
> Amo ficar trancada no quarto, sem ninguém, sem janelas abertas, ouvindo música e vendo as mesmas coisas no pc.
> Tenho um blog 'famoso'.

19 borboletinhas comentaram isso:

Mah on terça-feira, janeiro 03, 2012 8:28:00 AM disse...

Oie linda ^^
Eu tbm sou viciada em café, mas tomo sem açúcar e sem adoçante, gosto assim e me acostumei!
Não vivo sem, o dia todo tomo café!
faz um bem danado ne?!hehehe
Boa estratégia, ler e não comer *_*
Bejuh e muita força ai!!!
Se cuida!

Mah on terça-feira, janeiro 03, 2012 8:31:00 AM disse...

Acabei se ver sua biografia e achei super legal saber mais sobre vc!bjinho ;)

Suff.ering on terça-feira, janeiro 03, 2012 9:35:00 AM disse...

Café também é meu aliado! *-* E o tomo com adocante e leite desnatado.

Amei tua biografia. Acho master saber mais sobre minhas queridas annas (L

Beijos e muita força

Taylor Momsen on terça-feira, janeiro 03, 2012 10:57:00 AM disse...

Oiii flor, tbm sou viciada em café, tomo fácil fácil 6 xícaras ou mais por dia hehe.
Querida adorei sua biografia, muito legal saber mais sobre vc. Legal vc gostar de gatos *-*

bjo

Buscando sempre a perfeição on terça-feira, janeiro 03, 2012 12:08:00 PM disse...

Oie querida *_*
Realmente café e otimo msm, eu so nao o uso tanto assim porque fumo e se fica bebendo cafe vou acabar fumando mais oque e tenso.

Obrigada querida pela força e eu li sim tudo que você postou mas que e dificil agir com a caebça nestas horas.

Bjão adoro-te

Nathy on terça-feira, janeiro 03, 2012 1:00:00 PM disse...

OOi
eu nem curto café acredita?kk só o cheiro já dá um revertério no meu estômago hehe.
Beijo Beijo

Anne C. on terça-feira, janeiro 03, 2012 1:56:00 PM disse...

Oooi liinda. incrível como me identifico com você ^^ Sou de gêmeos tb, amo o verão, tenho o mesmo vício, mesmo sonhos de consumo, cor dos olhos e do cabelo. detesto a mesma comida. me interesso pelo mesmo que você e tb sou eclética ^^kkkk ><
Adorei ler esse post mais pessoal sobre você.
beeijos!

Srta. Dim on terça-feira, janeiro 03, 2012 3:16:00 PM disse...

Ai querida, queria muito experimentar essa mas me dou tão mal com café :/

Adorei a parte do post pessoal, descobri que somos bastante parecidas ^^ Posso fazer também?

Adoraria saber customizar roupas, mas fazer o que? Questão de talento né?

Beijinhos flor!

nubia on quarta-feira, janeiro 04, 2012 2:27:00 AM disse...

oiii lindaa, eu não gosto de café mais começei a fazer isso com cha e esta sendo muito bom =)
bjs e boa sorte

Tati Alves on quarta-feira, janeiro 04, 2012 6:48:00 AM disse...

oie flor boa sorte na dieta viu,espero que vc consiga chegar aonde quer, vc vai conseguir tenha calma viu? espero que dê tudo certo e que a gente chegue aonde queremos, tbm vou fazer esse questionário copiei da taylor posto amanhã

Wing~ on quarta-feira, janeiro 04, 2012 7:03:00 AM disse...

Também detesto Quirera. x.x
As coisas que começam com Q geralmente são ruins, como quiabo! psokapospoAKSOAKs

Aaaah cafeína é uma maravilha! Eu não consigo tomar café, por isso tomo uma capsula de cafeína todos os dias pela manhã. Quanto ao açúcar, se você só tomar café não tem porque se preocupar com as calorias dele, ora bolas!

Adoro esse layout do seu blog, eu passo aqui e me deixa feliz, não sei porque. xD

Srta.Kristen Cullen on quarta-feira, janeiro 04, 2012 5:49:00 PM disse...

Oi amore!estou te seguindo passa no meu blog se vc quiser,te encontrei pesquisando sobre o ECA e amei seu blog!
Bjos e força sempre ok.

Mari on terça-feira, janeiro 10, 2012 3:55:00 AM disse...

Oi flor, achei teu blog pesquisando no blog de outras meninas... Gostei muito daqui, e parabéns pela força! bj

Marcy! on sábado, janeiro 21, 2012 12:17:00 AM disse...

Eu já estou tão viciada em café que tranquilamente tomo uma xícara e vou dormir, e se preciso dele para ficar acordada, obviamente não funciona.
hahahaha

Costumizar roupas. Como queria saber fazer isso. *_* Acho demais, tu pode ter tudo exclusivo!!!

Abraços.

A Noiva Cadáver on sábado, janeiro 21, 2012 11:51:00 PM disse...

Bom saber de ti, sou viciada em café também querida.

Thalita on sexta-feira, janeiro 27, 2012 8:44:00 AM disse...

Tbm sou viciada em café!
Mulher, cade voce??????????????

Help Me on terça-feira, fevereiro 21, 2012 8:03:00 AM disse...

Amei o Blog
Tou Seguindo : )
Segui De Volta

http://myanorexicstory.blogspot.com/

Força

Pucca on quarta-feira, fevereiro 22, 2012 7:18:00 AM disse...

Quero conhecer seu blog 'famoso' AGORA ahahahahah Curiosidade mesmo hien? rsr
AMO LER. sou louca por livros! muito mesmo. se fico lendo parece que tudo desaparece... é magico, fantastico. com um xicara de café melhor ainda *---* aaiiiiiiiii!
Se cuida. Beijinhos.

Mooksie on segunda-feira, março 12, 2012 11:50:00 AM disse...

Olá!
Entendo-te tão bem, sou doidona por café :D
E acompanhando um bom livro melhor ainda!
Um beijo, força!

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos