domingo, 11 de dezembro de 2011

Sem postar, mas sem engordar.

Postado por Squi Ana às 11:53

Este é o meu quadril gordo, mas, acreditam que essa calça é aquela 36 que eu postei aqui? Não sei se é comum as calças da Pacific Blue esticarem, ou se é eu mesma que estou emagrecendo, não sei o que pensar, sinceramente. Mas, estou feliz. E triste, ao mesmo tempo, por deixar de usar roupas que eu amava.

Tenho saudade de acompanhar o blog de vocês, mas aconteceram muitas mudanças na minha vida, tive muitas provas, meu trabalho super corrido, tudo demais pra uma pessoa só. Mas não desisti, não sei quanto estou pesando, parei de me pesar em julho, chega. Quero apenas ver e me sentir bem, números não importam.

E EU SAÍ DA ACADEMIA, SÓ ME FEZ BEM! ^^

Como estão? Espero que não tenham esquecido de mim, pois me lembro de vocês ainda! =) Beijo!

8 borboletinhas comentaram isso:

Mari on domingo, dezembro 11, 2011 8:42:00 PM disse...

Claro que não esquecemos de vc flor! Que bom que sair da academia te fez bem.. afinal as vezes pode "piorar" pois meio que substitui a gordura por musculos, mesmo isso sendo bom, eu particularmente n qro ter nenhum dos dois :S

Tati Alves on segunda-feira, dezembro 12, 2011 7:12:00 AM disse...

oie florzinha não to vendo nada de gordo ai tá linda, isso mesmo antes dos numeros temos que nos dar bem com nós mesmas,se cuida querida,beijo

J'anna on segunda-feira, dezembro 12, 2011 9:42:00 AM disse...

Parabéns, vc está linda *-*

Wing~ on segunda-feira, dezembro 12, 2011 10:08:00 AM disse...

Passava aqui todo dia esperando novidades, que bom que você apareceu. <3

Você emagreceu sim, é normal perder peso depois de largar academia, geralmente perdemos massa magra, cuidado para engordar comendo porcarias! >.<

Parabéns pelo 36 larguinho. <3
Apareça mais, beijinhos!

Filipa* on segunda-feira, dezembro 12, 2011 1:49:00 PM disse...

Aproveita e sê Feliz! Os números pouco importam quando a nossa vida ganha um sentido maior!
Força e boa sorte para os proximos tempos!
Filipa*

Kakau on segunda-feira, dezembro 12, 2011 2:36:00 PM disse...

Oii flor...
Estou engatinhando nesta arte ainda... me segue no blog vou tentar postar toda semana também ...e acompanhar !!

Accepted a deal of pain? on quinta-feira, dezembro 15, 2011 5:38:00 PM disse...

Oi linda, então, comecei a ler o blog hoje, e preciso dizer que adorei ele, principalmente os peixinhos "Eles podem comer", HAHA, parabéns pela calça n°36, mas não deixe isso subir a cabeça, pensando que pode se descontrolar um pouquinho! Estou acreditando que você é capaz, não me decepcione!

Buscando sempre a perfeição on terça-feira, dezembro 20, 2011 7:57:00 AM disse...

oi flor *_*
Nao esqueço nunca, msm sumindo daqui sempre levo você *

Bjão e força ai

Ps:ta linda

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos