sábado, 31 de dezembro de 2011

BLOG DE CARA NOVA! FELIZ 2012!

Postado por Squi Ana às 20:30

Oi meninas, vim desejar um FELIZ PRÉ-VIDA MAGRA! :)
Chega de ser gorda, que horror. Bola pra frente, esqueça a comida, guloseimas e doces. Tenha nojo de todos eles e comecem o ano comendo só coisinhas saudáveis e muita água, e já que estamos de férias, corram pelas manhãs. NENHUM GOSTO DE COMIDA É MELHOR DO QUE A SENSAÇÃO DE ESTAR MAGRA, então, corram atrás.

Meninas, estou lendo um ebook muito bom! Ele ensina como ter uma vida "mais magra", como largar porcarias e pra variar é bem engraçado, hahahaha, mas é todo em inglês e é em PDF, chama-se Skinny Bitch (Vadia Magra)... Tem pra baixar na net! Basta usar um tradutor e dá pra ler. Vão gostar... recomendo!

Espero passar mais um ano com vocês, já que estou aqui desde 2009! Beijos 

12 borboletinhas comentaram isso:

Wing~ on domingo, janeiro 01, 2012 10:06:00 AM disse...

Amei o novo layout! Ficou tão limpo e ao mesmo tempo fofo! *-*

" NENHUM GOSTO DE COMIDA É MELHOR DO QUE A SENSAÇÃO DE ESTAR MAGRA" disse absolutamente tudo flor! Lembrou uma frase infeliz que ouvi ontem, estava na sala e por acaso a TV estava naquele show da virada tradicional da Globo, quando subiu ao palco uma tal de Paula Fernanda. Fiquei boquiaberta com a cintura daquela moça, e comentei: "Que cintura linda!" Foi quando minha prima soltou um: "Mas ela não tem o prazer de comer uma lasanha dessas". E eu comentei: "É, deve viver só de folhas". E bem nessa hoje desisti do meu jantar. Ter o prazer de ser magra é inexplicavelmente superior ao de qualquer comida! E nós vamos chegar lá!

Feliz 2012! <3

Tati Alves on domingo, janeiro 01, 2012 5:46:00 PM disse...

oie querida feliz ano novo pra vc e que a gente consiga fazer o ano de 2012 um ano magro pra gente, o livro deve ser bom mesmo gostei do nome rsrs, se cuida querida vamos que vamos adorei o layout

Rechtdoor on segunda-feira, janeiro 02, 2012 5:45:00 AM disse...

Que saudades de você, não some mais, sempre adorei ler seus posts <3
Beijos e forçaaa

Filipa on segunda-feira, janeiro 02, 2012 6:41:00 AM disse...

Bom ano querida! Tudo de bom!
Filipa*

ana-naty1988 on segunda-feira, janeiro 02, 2012 8:18:00 AM disse...

Bom ano a todas!!!!
E como vc mesma disse vamos ficar magra esse ano!!!
Vou procurar o livro, adorei a dica...
Bju *-*

Anna on segunda-feira, janeiro 02, 2012 12:05:00 PM disse...

Bem minha Querida, vá, espero mesmo que 2012 te corra mesmo bem, mas não te esqueças de uma coisa, não o seres muito magra que te faz uma pessoa linda, o teu interior sim faz de ti uma pessoa linda!

Beijinho, amor (:

Anna

Taylor Momsen on segunda-feira, janeiro 02, 2012 12:17:00 PM disse...

Olá querida, nossa ki honra receber a sua visita ain, obrigada, tbm estou te seguindo e seja muito bem-vinda tá bom minha amada?
Ain fiquei muito feliz, ganhei mais uma amiga aqui *-*
Flor, desejo o mesmo a vc, muito exercício matinal, muita água, muita coisa saudável e muitos quilos a menos hehe.

bjo

PS.: eu queria sim ler esse ebook, vc me passa o link??

Suff.ering on segunda-feira, janeiro 02, 2012 12:57:00 PM disse...

Own, teu blog também é super fofo! Amei.
Passei a te seguir e estarei sempre por aqui ;]

Claro que seremos amigas e conquistaremos nossos objetivos juntas! *-*

Boa sorte pra gente e muita força ;*

Srta. Dim on segunda-feira, janeiro 02, 2012 1:42:00 PM disse...

Oi Querida, vi que você começou a me seguir então dei uma passada para olhar o teu cantinho :) Também espero que possamos ser amigas, conte comigo para o que precisar ta flor?

Beijinhos!

Buscando sempre a perfeição on segunda-feira, janeiro 02, 2012 3:41:00 PM disse...

Oie querida *_*
Realmente nada e melhor que ser MAGRA.
Torcendo pra que consiga nesse ano fazer tudo diferente ....

Bjão

bonecca perfeita on terça-feira, janeiro 03, 2012 6:32:00 AM disse...

oi fllor muito fiko muito lindo seu blog! eu to passandu por aqui pra te deseja um feliz ano novo e dizer que estou devolta aonde me sinto eu mesma , e agora mais do que nunca preciso da ajuda de todas e to contando com vc! bjao ♥

Nessa on segunda-feira, janeiro 16, 2012 9:54:00 AM disse...

Oiii adoro ler seu blo e ja estou seguindo ...gostaria que vooc desse uma olhadinha no meu hunmilde blog do qual faço um diario....e me add no msn
nessa_nessa101@hotmail.com
esse é o eu blog:
http://borboletasperfeitas-nessa.blogspot.com/
adoooro todas as Ana e Mias
Força amiga ..beejo

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos