domingo, 2 de outubro de 2011

Sair da academia ou não? :(

Postado por Squi Ana às 17:05
Meninas...
A uns dois meses, entrei na academia, e até contei por aqui. Então, entrei com o nosso objetivo: EMAGRECER. Falei com a personal e disse a ela que eu não queria ter pernas musculosas, nada durinho e etc, ela riu e disse: Tudo bem M, mas então, não use peso nos aparelhos. E é isso que eu fiz, parei de participar das sessões de peso para perna e braço, e desde então, passei a ficar os 60 minutos na ESTEIRA E BICICLETA.

Mas, minha perna aumentou centímetros notáveis. Está maior, horrível... Olhem só:


Talvez não pareça uma perna gorda desse jeito, mas de pé pode-se ver bem, e não consegui tirar foto de outra forma. O que acham que eu devo fazer? Devo sair da academia e apenas fechar a boca? Sei que exercícios é bom, mas desde que entrei, não perdi nenhum peso e não ando saindo do controle. O que acham? Me ajudem, tenho até terça-feira para decidir... Amo vocês! Beijo!

Olhem esse site mostrando como afinar as coxas. Vamos tentar? http://dietasobcontrole.org/2010/05/31/exercicios-para-afinar-as-coxas/ :) Quem for fazer, me avise! :D

19 borboletinhas comentaram isso:

Mari on domingo, outubro 02, 2011 7:55:00 PM disse...

Eu realmente n sei se deves sair da academia =\, pois exercicios sempre eh bom, talvez vc possa soh fazer outros tipos de exercicios e talz.. mais qm decide eh vc ^^
Mais se eu fosse vc eu continuaria..

Thalita on domingo, outubro 02, 2011 7:57:00 PM disse...

Há certos exercicios que vc não deveria fazer, tipo esteira, que aumentará tuas medidas...
Se acha que não vale a pena saia, economize dinheiro, tempo e medidas a serem ganhas.

Abri teu blog e pensei "cara, queria tanto que ela tivesse os 45kg que ela tanto quer..." e sorri.
Imagino vc linda com 45, só queria te falar isso... Beijos e pense na decisão da academia.

Anna Williams on domingo, outubro 02, 2011 10:32:00 PM disse...

Não saia da academia :-) Sei que você tem a última palavra na sua decisão, mas acho que as pessoas aqui todas vão te dar o maior apoio para continuar. Eu já abri mão de muitas despesas para estar na academia. è uma motivacão a mais :-) beijos!

.'» Angela «. . on domingo, outubro 02, 2011 10:44:00 PM disse...

Eu quando entrei na academia passei pelo mesmo. Nenhuma perda de peso e muito descontrole. As minhas pernas também aumentaram e estão muito feias mesmo.

Mas, continuo lá. sabe porque? Porque descobri que quanto mais músculo tiver mais calorias o corpo queima por si mesmo. Por exemplo, se tiver 3kg de músculo o corpo gasta 300calorias por dia apenas para o manter. Estranho não? Pois mas é assim. E eu noto isso porque eu ganhei muita massa muscular e agora as compulsoes que tenho já não me engordam. pois eu transformo tudo. Mas não queimo. ou seja mais musculoso.

Espero ter ajudado a tomar uma decisão (: Força ai Flor *-*

Myself on segunda-feira, outubro 03, 2011 9:28:00 AM disse...

Acho que não deve sair não, como as meninas falaram é sempre bom se exercitar. É massa muscular isso, apesar de pouca, e é bom porque de deixa mais saudável. Já fiz por um tempo esses exercícios do site, mas olha, não deram muita diferença comigo não ):

J'anna on segunda-feira, outubro 03, 2011 1:05:00 PM disse...

Cara, se vc tem condições e tempo, continue na academia sim. Além de fazer um bem danado à saudade nos deixa mais bonitas. Como assim vc não quer nada durinho? Não adianta ser uma magra flácida.
Eu recomendo que vc faça não só esteira e bicicleta, mas também outros exercícios aeróbicos e abdominais. Se vc acha que as coxas aumentaram, ou é pq sua alimentação não tá ajudando, ou é pq é puro músculo e não gordura. Tente aumentar o tempo na academia se possível, mas faça o que eu disse: não fique apenas na esteira e bicicleta ;)
Beijinhos, se cuida.

Tati Alves on segunda-feira, outubro 03, 2011 5:04:00 PM disse...

se eu fosse vc flor não saia faria aerobicos e fechava a boca, exercicios são bons pra muita coisa mais é só minha opinião beijo

Wing~ on terça-feira, outubro 04, 2011 11:02:00 AM disse...

Esteira essas coisa aumentam a perna no começo mesmo. Coma menos que você vai começar a emagrecer, não largue a academia, lá você ganha massa magra, que é bem mais fácil de perder do que gordura.

Ann Mia on terça-feira, outubro 04, 2011 11:56:00 AM disse...

Esses exercícios pra afinar as coxas, eu vou fazer! Estava mesmo precisando disso.. Quanto a questão da academia, eu realmente não sei se deve sair ou não, mas sei lá, se você está insatisfeita é melhor sair mesmo, dá um tempo, quem sabe você decida voltar... ou não. Boa sorte na decisão.

A Noiva Cadáver on quinta-feira, outubro 06, 2011 1:13:00 PM disse...

A academia já fodeu com o meu corpo uma vez, mas talvez porque eu seja compulsiva e não parava de malhar. Nunca mais faço academia.

Liice Pk on domingo, outubro 09, 2011 8:07:00 AM disse...

Ah linda..Não saia da academia..só procure outros exercícios :) Beijinhos..Estou te seguindo

Dra. Anna on terça-feira, outubro 11, 2011 12:10:00 PM disse...

boa sorte to muito feliz de vc ser mais uma aninha atiiva
lembra d emim?

Anônimo disse...

por favor,por favor,me ajuda,sempre acompanhei seu blog mas nunca tinha comentado antes,mas agora eu preciso de você.eu tenho que começar tudo de novo,e sinto que não consigo fazer isso só,por favor.me add no msn belaswam@hotmail.com não me deixa sozinha nessa,mesmo sem saber você sempre me ajudava,me add lá o mais rapido possivel...brigada por tudo florzinha :* beijos alias quase ia esquecendo meu nome é yasmim

Juliet on sábado, outubro 15, 2011 11:19:00 AM disse...

Na minha opinião, acho que você deve continuar. Mesmo porque não adianta emagrecer e ficar flácida.

Boo on segunda-feira, outubro 24, 2011 12:47:00 AM disse...

oie, adorei o que você falou sobre as coxas, sou super complexada com as minhas, vou começar hoje! ah na minha opinião, nao pare de fazer academia, faça mais exercícios aerobicos, bjo boa sorte

Pucca on segunda-feira, outubro 24, 2011 1:23:00 PM disse...

Menina!! *_*
Ando querendo entrar na academia, e meu objetivo é 'manter' o peso, mas depois da sua postagem fiquei com medo rsr Minhas coxas já são 'com muita carne' kkkk
Dizem que o resultado é meio lento, entao... Fala com alguém que já faz academia a mais tempo, talvez sejá melhor.
Sinto tanto tua falta...

Kati on sábado, outubro 29, 2011 8:05:00 PM disse...

Não seii... eu não gosto de academias, mas acho que o que pode ta engrossando suas coxas pode ser a bicicleta... a gente precisa fazer exercicios sim, mas as vezes isso é mesmo bem confuso... Pensa bem, tipo, sair da academia economiza uma grana, mas vc vai precisar achar alguns exercicios bons para fazer em casa...

Beijos

Tamires disse...

Você tá louca , que querendo ganhar 7 kg na academia e você perder, eu meço 1.67 e peso 56 kg quero chegar a 62kg porque me acho muito magra, agora vc está no peso ideal e com a neura de perder tudo isso de peso, você deve procurar ajuda psicológica 45 kg é subpeso!

raquel on sábado, dezembro 24, 2011 10:49:00 AM disse...

eu precisa ir para o ginasio eu to super balofa tenho 1,63 e 69,8 to obesa

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos