sábado, 17 de setembro de 2011

Só pra me perder no fim

Postado por Squi Ana às 09:30
                            


Hoje eu acordei, olhei no espelho e não me vi. Quem é você? Me perguntei não respondi. Pare de me olhar com essa cara de mim... A vida inteira pra me achar, só pra me perder no fim. Quem me encontrar, por favor, devolva-me. Corri pra te acordar, de tanto medo que me deu... Percebi no seu olhar, você achou que EU fosse eu. Como fui me enganar pra te confundir assim? Uma dúvida no ar: Será que eu nunca estive em mim? :(
REFLEXÕES NO ESPELHO - KSIS

Eu amo completamente esta música, é brasileira, e eu encaixo todos os pontos em minha vida. É como se eu não me conhecesse mais, todos os dias tenho que me perguntar se ainda sou a M de sempre, se está aqui e se não é apenas um ser um humano rodando... As vezes, me sinto assim. Hoje, ontem, me sinto mais gorda do que nunca. Estou naqueles dias, fico inchada e mal consigo ir ao banheiro... :/ Estou com medo dos laxantes, pois hoje tenho que sair, e não quero passar apuros, já que em mim, demora umas 5 horas o efeito! :( Me sinto tão mal nesses dias, não quero me arrumar, quero apenas ficar trancada e sem comer, mas não consigo, sou uma fracassada. Gorda! Gorda! Gorda!

9 borboletinhas comentaram isso:

- Mili on sábado, setembro 17, 2011 11:44:00 AM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- Help ! on sábado, setembro 17, 2011 1:24:00 PM disse...

Oi, amei esse blog, espero que me inspire a tomar vergonha na cara e correr atrás da beleza ideal. estou seguindo. meu blog é novo mas se quiser seguir e me dar uma forçinha, agradeço!

Patty LF&NF on sábado, setembro 17, 2011 8:49:00 PM disse...

calma flor! vc é uma guerreira e fracassada jamais... sei que ter calma é dificil, mas calma, respire fundo pois td vai dar certo!

beijinhos se cuida

Juliet on domingo, setembro 18, 2011 6:07:00 PM disse...

Awn ): Sei muito bem como voce se sente, já tive tantos dias assim, que me recusava de sair do meu quarto, só queria ficar no escuro sozinha e sem comida, e acabava sozinha e comendo que nem uma louca, odeio odeio odeio isso. mas voce é muito forte, voce vai vencer isso, espero que esteja melhor. beijos e FORÇA <3

Myself on segunda-feira, setembro 19, 2011 10:33:00 AM disse...

Esses dias são assim mesmo, um saco, nos sentimos péssimas! Mas isso logo vai passar tenho certeza, força pra você!

Wing~ on segunda-feira, setembro 19, 2011 12:26:00 PM disse...

Dias confusos são normais, o melhor a se fazer é esperar, nada como um dia após ao outro.

LILI on quarta-feira, setembro 21, 2011 10:42:00 AM disse...

Olá!!!!! desde que não tinha um acompanho seu blog )= Me identifico demais com vc..... e adoro ler suas postagens por mais que esteja triste!
UM BEIJO*

bonecca perfeita on quinta-feira, setembro 29, 2011 12:43:00 PM disse...

começo ,agora e vou até o fim , mas pra isso preciso de ajuda. E AAA vc tá linda,bjs http://bonecca-perfeita.blogspot.com/

.'» Angela «. . on domingo, outubro 02, 2011 5:56:00 AM disse...

Hey flor *-*

Preparei um desafio para quem quer controlar-se. Penso que é simples (: Pode ajudar (: Se quiser dar uma olhada veja o post “21 days to fly away..”
Podia-me ajudar a divulga o desafio? X: Quero ajudar as pessoas a controlar-se, uma compulsão faz mais dor do que uma bala no nosso coração. Eu sei como é x:

O desafio começa amanha x: Sei que é em cima da hora S:

Obrigada pela atenção (: Se puder divulgar ajudava e muito (:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos