quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Novidade + Refeições

Postado por Squi Ana às 08:59
LOOKBOOK.NU

Inspiração do dia: NADIA ESRA - NETHERLANDS (EUROPA)

Oi meninas! Estou passando só para contar as novidades...
As normas do meu emprego estão mudando, talvez eu passe a ganhar mais, estou muito feliz... Poderei comprar minhas coisinhas sem ficar apertada no fim do mês, eu espero. Como sou de menor, não podia, mas agora posso trabalhar com carteira assinada, e isso é muito bom, pois quando sair dessa cidade pequena, tenho maior facilidade para conseguir outro fora daqui! :)

Minha manhã foi tranquila, nem nenhuma compulsão na escola, nenhum doce de cantina, apenas um pãozinho, não vou me culpar, estava praticamente em jejum.

Almoço:
1 prato raso de Creme de Milho Maggi: 49 kcal
1/2 xícara de café: 33 kcal

Lanche da tarde será:
1 pão Pullman: 59 kcal + Meia colher de maionese light: 15 kcal
150ml Suco Maguary dissolvido em água: 33 kcal

As 19h tenho Academia, até as 20h!
40 minutos de esteira (velocidade 70) = -260 kcal
20 minutos de bicicleta ergométrica (sem peso) = -100 kcal

Lanche depois da academia:
1 laranja: 46 kcal
2 xícaras de chá de limão com canela: 4 kcal

Controlem-se! Lembrem-se, que toda vez que colocam algo calórico na boca, tem uma menina mais magra passando por você rindo amanhã... E façam valer, pois o FDS está aí, e fica difícil resistir até o fim! 
Beijo minhas lindas


6 borboletinhas comentaram isso:

Wing~ on quinta-feira, setembro 15, 2011 1:05:00 PM disse...

A Nádia é linda demais, adoro ruivas! *-*
Gosto muito da sua forma clara de escrever, é muito bom acompanhar seu blog.

Parabéns pelo controle.

Myself on quinta-feira, setembro 15, 2011 2:52:00 PM disse...

Ah foi super bem hoje *-* Nossa essa menina da foto é linda linda linda, adorei *-* Continue assim viu? Boa sorte com tudo por aí! Ps: agora estou entrando sempre naquele site do Lookbook que você passou outro dia, gostei muito :D HAHAH

Tati Alves on quinta-feira, setembro 15, 2011 4:21:00 PM disse...

que bom que esta tudo bem com vc querida, fico muito feliz, adorei essa frase no fim é realmente verdade, ninguem mais vai rir quando formos magras se cuida,bjo

Juliet on quinta-feira, setembro 15, 2011 7:11:00 PM disse...

oi amiga (: obrigada pelos parabens! amo tanto a nadia, ela é umas das minhas maiores inspirações *-* parabens por hoje voce foi muito bem, é uma lutadora, te admiro demais. beijos e FORÇA <3

nubia on quinta-feira, setembro 15, 2011 7:21:00 PM disse...

oo fim de semana, é sempre o mais dificil, a Nadia é linda demais né...
bjs e muita força

Srtª Vihh on sexta-feira, setembro 16, 2011 12:54:00 PM disse...

*-*
Minha nossa, ela além de magra é linda...
puxa que inveja danada!
bjOus

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos