segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Não comece amanhã, comece agora!

Postado por Squi Ana às 14:54


Agora só vou postar fotos do LOOKBOOK para que vocês e eu fiquem por dentro da moda e se inspirem para emagrecer e poder usar coisas assim um dia, porque gorda, não dá! :)

Muitos blogs que leio, tem frases do tipo "VOU COMEÇAR LF ou NF AMANHÃ" e aí está o erro. Se começar amanhã, vai se permitir comer o que quiser por mais um dia. Estrapolou no regime? Não desista e não o adie, continue se quiser mudar. Não importa se são 22h, comece hoje e pare de comer porcarias de uma vez por todas.

Na compra do mês, não pegue bolachas, dizendo pra si mesma que vai comer aquele pacote de bolacha recheada em 1 mês porque vai comer de pouco em pouco para não passar vontade. PARA C OM ISSO, não compre! Porque quando emagrecer, vai se achar no direito de comer um pacote todo, e vai voltar ser essa baleia que somos. Pegue 2 pacotes de bolacha de água e sal e faça durar o mês inteiro, se controle, não se permita comprar outros. Compre 2 latas de atum e a trate da mesma forma, faça de cada colher de sopa seu almoço, com uma ou duas folhas de alface. Te garanto, emagrece. 

Estou sendo rígida comigo mesma, e até na minha forma e agir aqui no blog. Acho que na moleza, nenhuma de nós vai querer tirar as gorduras do lugar! Então por favor meninas, avante! :)

Força gatinhas. Bem vindas novas seguidoras! E, obrigada por todas que comentam aqui sempre! ♥

10 borboletinhas comentaram isso:

My life on segunda-feira, setembro 12, 2011 5:58:00 PM disse...

Adorei o seu blog, eu sou nova aqui, pode me seguir? beijos

Desert Princess ♥ on segunda-feira, setembro 12, 2011 6:56:00 PM disse...

Olá sou nova por aqui :) e comecei hoje muito a serio,estou super dedicada e sei que vou consegui,o seu blog já tem sido uma inspiração para mim! Obrigada.obrigada,obrigada,pelos posts!
Queria saber se você me recomenda um laxante bem bom?
Kiss e força girl :)

se quiser visitar o meu blog,todas as visitas sao bem vindas e é bem recente,todo o apoio é importante.segue-me na caminhada se quiser!

desert princess

Myself on terça-feira, setembro 13, 2011 9:38:00 AM disse...

Você tem toda razão, nunca vamos emagrecer se pensamos como gordas: amanhã eu começo, só um pedacinho, eu tô com fome... Enfim, temos que ser firmes e aguentar, se queremos uma coisa conseguimos! beijinhos.

nubia on terça-feira, setembro 13, 2011 12:17:00 PM disse...

é isso, dureza pra ser perfeita, vou me lembrar sempre disso... e as roupas são lindas
bjs

Vanessa Caroline on terça-feira, setembro 13, 2011 12:52:00 PM disse...

^^é assim que tem que ser , valew pela força o blog me dá muita motivação

ana-nuncamaisgorda on terça-feira, setembro 13, 2011 5:10:00 PM disse...

oi
é isso aí, tem mesmo de ser dura consigo e connosco tambem, precisamos de disciplina e determinação para atingir a perfeição
beijos

Wing~ on quarta-feira, setembro 14, 2011 10:37:00 AM disse...

Você tem razão, é sempre assim: "Ah, hoje eu vou jantar mais, amanhã faço NF", chega no dia seguinte, come alguma coisa e vai adianta, depois nunca faz!

Linda a thinspo. <3
Eu também tenho vontade de vestir roupas bonitas, vi que sue manequim é 36, você já pode montar diversos looks, o meu é 46, tudo que eu coloco fica pavoroso. :(

Patty LF&NF on quinta-feira, setembro 15, 2011 11:47:00 AM disse...

Oii flor espero que de certo o aumento no salario isso é muito bom!!!
tambem estou esperando uma resposta de serviço, espero que de certo pra mim pode comprar minha coisinhas Ligt, diet e outros...kkk

se cuida beijokz

Anônimo disse...

Oi flor. Bom... Estou aqui para pedir que me de uma mãozinha. :) É que é assim... Eu não aguento mais ver todo dia tanta gordura numa pessoa só (eu). Só que eu não posso ser completamente Ana pq minha mãe perceberia :( E como iria começar agora... Eu queria começar leve. Será que você poderia me dar umas dicas? Obrigada. Bjs.

Tati Alves on quinta-feira, setembro 15, 2011 5:27:00 PM disse...

adorei a dica realmente por isso que começei meu nf hoje mesmo sendo as 19:00 pq quanto antes começar mais evitarei compulsão,bjo

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos