sábado, 24 de setembro de 2011

Mudei o visual, tentando mudar meus sentimentos!

Postado por Squi Ana às 08:45
Ontem no fim da tarde, cortei meu cabelo meninas... cortei curto, como um chanel. 
Esta, abaixo, é um pedacinho de mim para que vejam como ficou.




Vou confessar que gostei um pouco, mas ainda não me acostumei. A cabeleireira disse que o cabelo curto vai estar com tudo agora na Primavera. Bom, não sou chegada em cabelos muito compridos, parece que não é cuidado, mas confesso que alguns são lindos. Pra ser sincera, cortei para tentar me sentir melhor, talvez diferente, um pouco mais bonita e diferente. Ao menos fui na academia ontem, não queria, não sei o que aconteceu, ao menos senti peso na consciência. Não me pesei, e nem o quero mais.

Como vocês estão? As única novidade que tenho é a do meu cabelo mesmo, e que meu salário subiu!
Quanto minha alimentação, está uma droga!
Beijo, amo vocês... :(

10 borboletinhas comentaram isso:

Vanessa Caroline on sábado, setembro 24, 2011 9:28:00 AM disse...

Awwr o cabelo está lindo, a pouco tempo também cortei o meu pelos mesmos motivos.
- Beijinhos *-*

Bia on domingo, setembro 25, 2011 5:46:00 AM disse...

oii linda! seu cabelo está lindo *-* que bom que foi na academia, as vezes pode animar né.. espero que logo logo td fica melhor!

Bjoos :*

Anita on domingo, setembro 25, 2011 8:05:00 AM disse...

Oi!

Adorei o visual!Look moderno e ousado!Infelizmente minha coragem passa longe para fazer o mesmo!

Também acredito q a balança me deixa ainda mais nervosa!

Isso q é vida,daqui uns dias tá milionária!kkkkkk

Beijo ^^

Patty LF&NF on domingo, setembro 25, 2011 6:18:00 PM disse...

gracinha o cabelo ficou muito lindo...
eu amo cabelo comprido..kkk mas os curtinhos tem seu charme né?
linda vc, força se cuida... Beijoks

Myself on segunda-feira, setembro 26, 2011 11:47:00 AM disse...

Ficou linda, adorei o cabelo *-* Queria muito cortar o meu, fazer uma coisa diferente, mas confesso que eu morro de medo ): HAHAHA Força

Wing~ on segunda-feira, setembro 26, 2011 3:11:00 PM disse...

Meu cabelo está do tamanho do teu. <3
Verás que é bem mais fácil de cuidar.

Eu gostei.

RafaelaR on segunda-feira, setembro 26, 2011 4:51:00 PM disse...

Gostei muito do corte de cabelo e do blog:D Obrigada por o teres criado. Beijinhos de Portugal***

Nádia on quarta-feira, outubro 12, 2011 12:06:00 AM disse...

Oi amore!
Então, até onde eu sei, bicicleta engrossa as pernas... Mas não tenho certeza!

Beijos e disciplina!

ThinGirl on segunda-feira, novembro 21, 2011 6:24:00 AM disse...

oooi oi , sei que andei sumida..peço desculpas por isso.

Não querendo abusar mas ja abusando.. queria pedir pra dar uma passada no meu blog, dá uma olhada no ultimo post, é muito importante pra mim que você e todas aquelas que me ajudaram leiam. Obrigada meu anjo! Continue forte.

Jackie on domingo, dezembro 25, 2011 5:16:00 PM disse...

Seu novo corte ficou lindo mesmo. Meu cabelo já é mais cumprido e é complicado de se cuidar, mas não curto cabelo curto em mim. :)

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos