domingo, 11 de setembro de 2011

Moda&Gordo = Não combina!

Postado por Squi Ana às 14:22
IMG_4279

Tenho que confessar à vocês que um dos meus maiores objetivos para ser magra é poder usar itens da moda e parecer uma mulher bonita, não um butijão enfeitado. De uns tempos pra cá, passei a ser completamente apaixonada por moda e maquiagem, não sei, não rica, mas não visto mais qualquer coisa. Não ligo para marcas, compro até roupas em bazares e customizo ao meu gosto :)

Um dos meus maiores vícios, é visitar o LOOKBOOK e ver o blog pessoal da Betty, ela é uma inspiração total mesmo, está aqui (http://www.leblogdebetty.com/). Betty abaixo:

IMG_4247

Não aguento ver no LOOKBOOK aquelas gordas ridículas se vestindo na moda, não dá, se não é magrinha e tudo mais, desiste... fica horrível aquela roupa esticada, quase estourando botões. Estou usando 36, mas ainda não é o suficiente... Minhas pernas deram uma afinada, mas ainda não, quero ser bem magrinha, aí criarei uma conta no LOOKBOOK e postarei belas fotos! :) Não está longe, está mais perto do que ontem...

Vou ver os blogs! Amo vocês... =)

8 borboletinhas comentaram isso:

Ana e Mia on domingo, setembro 11, 2011 3:44:00 PM disse...

Tenho uma conta no lookbook mais estou esperando emagrecer tbm D: força que cada dia que passa estamos mais perto haha beijos e força ♥

Kati on domingo, setembro 11, 2011 6:25:00 PM disse...

De fato... eu tb quero emgrecer pra poder usar umas roupas legais e diferentes sem parecer uma baleia punk...
Mas não gosto mt de maquiagem..

Bjs

ana-nuncamaisgorda on domingo, setembro 11, 2011 6:26:00 PM disse...

oi
tem toda a razão. Eu também quero ficar magra e um dos motivos tambem é esse poder usar o que quero. principalmente calções de ganga sem aparecer metade do meu rabo enorme de fora...
que horror
beijos com muita persistência vamos conseguir, tambem visto o 36, mas já vesti o 34, que saudades.

Patty LF&NF on domingo, setembro 11, 2011 7:24:00 PM disse...

Nem me fale eu sou gorda e sei como é dificil ter uma roupa legar...

Beijinhoss se cuida

Tatis on segunda-feira, setembro 12, 2011 10:56:00 AM disse...

mto linda a foto... tmb acho miga pra usar roupas da moda é necessário bom senso e um corpo legal....

bjos te adoro

Myself on segunda-feira, setembro 12, 2011 12:18:00 PM disse...

Adorei o Lookbook, ela é linda linda linda mesmo! Também sou apaixonada por moda e maquiagem, confesso que o que você falou é verdade, as gordinhas não tem espaço nesse setor, tem muito preconceito e as roupas obviamente não caem tão bem. Quero logo chegar no meu objetivo, ser magrinha e leve. Ah vamos conseguir!

ThinGirl on terça-feira, setembro 13, 2011 7:56:00 AM disse...

Disse tudo amiga! Eu concordo contigo, por isso recomecei minha dieta hoje , em plena terça feira. rs. Eu estava comentando com minha mae ontem, assistindo america next top model e tinha uma modelo plus size... foi bem oque eu disse: nao adianta coloca uma gorda e uma magra, a gorda nunca vence ( no quesito moda, estilo, beleza)

Continue forte amiga!

Anônimo disse...

"Gordas ridículas" que usam 36? Já vi que vc virou amiga da Ana.

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos