sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Manequim 36 :D

Postado por Squi Ana às 08:53

Oi meninas, tudo bem? Estou muito feliz! :)

Tirei esta foto à poucos minutos e adivinhem, estou usando 36 :D Não sei quanto estou pesando, e também não quero saber, porque estraga tudo. Só sei que minhas calças 38 estavam super caindo, e resolvi pedir na loja uma 36! Ficou ótima, estou  muito feliz MESMO... Rumo ao 34? RSRS

Meu almoço de hoje foi:
2 folhas de Alface com meia colher de Requeijão Light
1 colher de sopa de Atum Light

Espero que estejam bem, quais as novidades hein!? :)
Beijo, amo vocês...
E hoje, tem academia no fim da tarde de novo! :D

10 borboletinhas comentaram isso:

Letícia de Brito on sexta-feira, setembro 09, 2011 9:10:00 AM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Libti disse...

wow parabéns !!!
que sonho usar 36 ♥-♥ espero conseguir.

adoro seu blog e vc é uma inspiração, usahush

Myself on sexta-feira, setembro 09, 2011 9:27:00 AM disse...

Não tem melhor sensação do que diminuir o manequim né? *-* Continue assim e já já está no 34 :D Beijinhos.

Anne C. on sexta-feira, setembro 09, 2011 2:00:00 PM disse...

Parabééns liiinda *-*
eu ainda estou rumo ao 36 rsrs '-'
força pra ti sempre, com certeza logo vai estar usando 34 ^^
beeeijos, se cuida <3

Tati Alves on sexta-feira, setembro 09, 2011 6:57:00 PM disse...

oh flor boa sorte pra ti fiquei muito feliz mesmo de verdade que bom que vc esta no rumo da perfeição beijo

Anita on sábado, setembro 10, 2011 8:27:00 AM disse...

Ah q fofo!36 é lindo! *-*

A academia esta valendo cada gota de suor!A balança costuma me deioxar depressiva, enfim parabéns vc merece!

Beijo e força^^

Samantha/Amanda on sábado, setembro 10, 2011 2:49:00 PM disse...

que bom que o manequim diminuiu...isso é tão bom né?! haha'
boa sorte viu?!
Beijos

Kati on sábado, setembro 10, 2011 8:47:00 PM disse...

Que perfeitoo...
Parabéns... to louca pra chegar ae...
Que invejinha de ti... rsrsrs
Beijos

Colombina on domingo, setembro 11, 2011 3:56:00 PM disse...

tbm acho ridicula essa historia de gordinha bonita,gordinha alegre e satisfeita,gordinha feliz
gordinha feliz ,só se for em outro país,por que no meu não é

lindo 36!
beijinhos :*

desertrose on domingo, setembro 11, 2011 5:20:00 PM disse...

Nossa eu sou uma dessas gordinhas ridiculas,mas vou deixar de ser e o seu blog já vai me ajudar a realizar isso!
Nem vejo a hora de chegar nos 50 pelo menos nehh!
aff..sou tão gorda! :/
parabéns pelo blog e por estar realmente chegando onde quer!
Meu blog é novo e eu nao tenho praticamente nada nem sei muito bem por onde começar,se quiser ir olhando.
beijinhos,vou estar sempre por aqui!
força!
:)

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos