terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pensamentos de um ana que eu mantenho...

Postado por Squi Ana às 09:02
Tumblr_lqapy0sfnd1qaxmg0o1_500_large



- As pessoas que você vê comendo o que você quer comer provavelmente não têm o peso que você quer ter.
- É claro que é difícil. Se fosse fácil não existiriam gordas.

- Acabe o que começou.
- Não desista do que você mais quer por uma satisfação momentânea.

- Faça diariamnte exercícios físicos exageradamente e nunca ache que está demais.
- Fique sempre de olho nas calorias.- Só coma quando estiver fraca demais, a ponto de perder os sentidos.- LEMBRE-SE: COMER É PARA OS FRACOS!- Nunca rejeitar um bom copo de água gelada.- Guardar pelo menos 5 reais da mesada para os laxantes.- Cuidar da aparência.- Nunca mais gastar seu dinheiro com comida.- Sempre ter fotos de thinspirations com você.- Rejeitar o máximo de refeições.- Nunca abrir mão de sua amiga bulimia e de esportes.- Vencer os desafios que vierem pela frente.- Mentir quando necessário.- Mesmo depois de ter uma grande compulsão, não desista.
- Evite comer em público, as pessoas logo vão perceber porquê você está gorda; dizer que houve um descontrole não vai aliviar.
- Quando estiver em casa, coma absolutamente tudo quando puder de pé, pois queima xkcal a mais.
- Arrume 30 minutos por dia no seu quarto para dançar com alguma música animada, além de manter o bom humor, emagrece 150 kcal.

12 borboletinhas comentaram isso:

Beatriz on terça-feira, agosto 30, 2011 10:32:00 AM disse...

oii flor! amei, essa frase "As pessoas que você vê comendo o que você quer comer provavelmente não têm o peso que você quer ter." ontem minha mãe tava comendo doce de leite de colher na minha frente, e eu queria.. (mas nao comi!) e realmente, ela nao tem o corpo que eu quero haha
força querida.. beijos! :*

mixi_17 on terça-feira, agosto 30, 2011 11:44:00 AM disse...

uau linda q texto mara muito inspirador continue assim

muita força bjao boa terça se cuide

Mianazinha on terça-feira, agosto 30, 2011 11:49:00 AM disse...

Adorei as dicas!!!! =)

bjs

Anita on terça-feira, agosto 30, 2011 12:04:00 PM disse...

As frases pró anna são bem conhecidas, mas vale e muito a pena ler sempre,se não fosse meu marido já teria espidurado na parede !

VC nunca mais apareceu no meu blog esqueceu de mim, :(

Beijo ^^

Tati Alves on terça-feira, agosto 30, 2011 5:04:00 PM disse...

Ah adorei essas frases me deram a motivação que faltava ja li elas varias vezes mais adoro ler sempre,beijo

Srtª Vihh on quarta-feira, agosto 31, 2011 10:07:00 AM disse...

Hummmmm
ótimas dicas, flor!
cuide-se

J'anna on quarta-feira, agosto 31, 2011 1:04:00 PM disse...

comer em pé gasta calorias? *-*
não sabia dessa, vou começara comer assim quando der :P

nairan on quinta-feira, setembro 01, 2011 9:19:00 AM disse...

amei o seu blog! incrivel!

LILI on sexta-feira, setembro 02, 2011 2:56:00 PM disse...

Olá!!!!!!!

Fiquei feliz que voltou sempre lia seus posts!
Porém não tinha blog para comentar )=
Força Sempre!

Gabriela pro ana\Mia on sexta-feira, setembro 02, 2011 2:58:00 PM disse...

Ola.. tudo bem?
amei seu cantinhuu
sou nova por aquii posso te seguir?? beijinhus

Vanessa Caroline on sábado, setembro 03, 2011 1:35:00 PM disse...

amei as frases deram mesmo motivação e eu sou meu novata no mundo Mia/Ana .

Anônimo disse...

Oi ! Eu tenho algumas dúvidas sobre a Ana e a Mia. Sobre a forma de vida e como conseguir mudar hábitos e atitudes. Poderia me enviar o seu email pra gente conversar melhor ? Bjoooos :D

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos