segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Desculpas!

Postado por Squi Ana às 09:12
Tumblr_lgp9ae7pgw1qbsjqno1_400_large

Antes de qualquer novidade, quero me desculpar pelo fiasco do Desafio. No dia, deu tudo errado, o site de sorteio não abria, eu estava super estressada com tudo, comi demais achando que a raiva iria passar e sou uma gorda ridícula. Não quero promover nenhum mais, me traumatizou, mas quando tiver algum, me convidem para participar! :)
A novidade, é que agora estou frequentando Academia. Corro o máximo que posso na esteira, faço bicicleta e exercícios abdominais que estão me ajudando muito. Estou indo às quartas, quintas e sextas, às 19h~20h, tem que feito um bem enorme.

Minha alimentação mudou novamente, mas dessa vez, estou rigorosa, como sempre deveria ter sido para não continuar sendo essa gorda inútil. Estou pesando 54kg, uma vergonha.

Cardápio de hoje:
Manhã:
2 xícaras de chá de limão com adoçante = 0 kcal
Almoço:
1 colher e 1/2 de atum ralado = 26 kcal
1 copo de água com limão e adoçante entre as garfadas = 0 kcal
Tarde:
200ml de leite com Toddy Light = 122 kcal
Lanche da Tarde:
1 xícara de chá de camomila com canela e adoçante = 5 kcal
Janta:
1 colher e 1/2 de atum ralado = 26 kcal
Ceia:
1/4 de maçã = 16 kcal

Total = 195 kcal

_____________________________________

Vi que há novas meninas por aqui, sejam bem-vindas. Estou sem tempo para ver o blog de vocês hoje, mas logo dou uma olhada e passo a seguir. Saudade de todas :) Espero que não tenham se esquecido de mim... Beijos! Squi!

7 borboletinhas comentaram isso:

Mari on segunda-feira, agosto 29, 2011 12:09:00 PM disse...

Todas se atrapalham um poukinho... o jeito é não deixar isso atrapalhar o resto da sua vida..
Força linda, espero que de tudo certo contigo , bjos :*

mixi_17 on segunda-feira, agosto 29, 2011 12:28:00 PM disse...

oi florzinha, q bom q estas indo na academia eu nao vejo a hora de começar o horario de verao pra ver se consigo tmpo para ir tbm ,

muita força linda bom inicio de semana bjao se cuida

Thalita on segunda-feira, agosto 29, 2011 2:49:00 PM disse...

Nunca te esquecemos, e calma que desafios nem sempre dão certo.
Gostei do cardápio. Beijo

Myself on segunda-feira, agosto 29, 2011 2:50:00 PM disse...

Essas coisas acontecem mesmo, mas não desanime. Ir à Academia e fazer exercícios aeróbicos é uma coisa que ajuda e muito, quero muito fazer mas no momento não dá ): Então tento fazer algo por aqui mesmo. Beijinhos.

Tati Alves on segunda-feira, agosto 29, 2011 5:19:00 PM disse...

a academia vai te ajudar muito,força na dieta ai e quanto a vc se cuida, e seja forte,ps: desafio da trabalho mesmo

Mianazinha on terça-feira, agosto 30, 2011 5:10:00 AM disse...

Oi meu amor!!!

Vc está comendo super bem!!!!
Fico feliz que academia tenha te dado uma animada!!!

força

beijinhos

Anita on terça-feira, agosto 30, 2011 6:09:00 AM disse...

Que bom q vc está malhando!
Está com a dieta de vento em polpa logo emagrecerá!

Não esqueci d vc,vc q sumiu!

Beijo e força^^

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos