segunda-feira, 4 de julho de 2011

Hoje começa o desafio! :) + DICAS

Postado por Squi Ana às 07:30
Me desculpem o sumiço, trabalhei muitos períodos durante a semana, estive muito cansada e sem tempo. Final de semana, fiquei doente, e estou com a garganta super inflamada. Ótimo pra aguentar um NF :)

6-759ec2eaf06d1b6b526d47b4670186c7_large

Fiquei feliz em ver que tem bastante meninas participando, hihi, vamos lá, força para todas nós! :)

DICAS:
TENHA UM OBJETIVO, NÃO FAÇA SIMPLESMENTE PORQUE ESTÁ NO DESAFIO. POR EX: VOU FAZER PORQUE PRECISO ESTAR MAIS MAGRA PARA TAL PESSOA VER - VOU EMAGRECER PORQUE UMA REGATA COLADA NÃO FICA BEM EM MIM! TENHA OBJETIVO, SE FIZER LF/NF POR FAZER, SEU CÉREBRO NÃO TERÁ UM FOCO E PEDIRÁ MAIS E MAIS COMIDA!
• Compre vários sabores de chá para tomar no NF/LF para não enjoar e dar impressão de saciedade
• Água gelada + Limão + Adoçante = Para acelerar o metabolismo de vez em quando
• Está impulsiva? Compra Trident, e mastigue cada um até perder todo o suco
• Está no computador e com fome, e não aguenta mais ler? Procure jogos, a hora passa e você nem vê.
• Se puder, durma à tarde, acorde no fim dela, coma algo de muita baixa caloria e volte dormir
• Deixe verduras picadas na geladeira, assim, quando for atacá-la, pegará algo de baixo teor calórico
• Precisa comer doce e está de LF? Corte banana em rodelas, pingue gotas de adoçante + canela e leve ao microondas.
• Tá sem nada pra fazer? Que nada. Vai dançar, pular, correr, subir e descer escadas ou fazer abdominais para queimar essas gordurinhas da barriga!
• Está querendo desistir? Tudo bem, mas enquanto isso terá 5 magrelas passando do seu lado, e os garotos te comparando com ela!

FORÇA MENINAS. FORÇA! Estarei visitando aqui, e de noite vejo os blogs.
Bem-vindas novas seguidoras :) Espero que possamos nos ajudar ♥
Alguma dúvida? Se sim, comenta aqui que te respondo depois. Beijo minhas flores!

19 borboletinhas comentaram isso:

J'anna on segunda-feira, julho 04, 2011 7:49:00 AM disse...

eu não irei participar, mas estou torcendo para que todas consigam resultados negativos na balança ;)

megan on segunda-feira, julho 04, 2011 8:31:00 AM disse...

Olá flor !
Passando para desejar-lhe força e uma excelente semana!
Beijoks!

Chocolatte Amargo on segunda-feira, julho 04, 2011 8:34:00 AM disse...

Oi linda, boa sorte no desafio. Eu to participando do da Cielo, por isso não to no seu, mas pra próxima garanto que me inscrevo! Adorei as dikas e muita força e controle pra quem tá participando! Um beijooo

Thalita on segunda-feira, julho 04, 2011 9:13:00 AM disse...

Super amei as dicas! Meus objetivos:
-os premios
-amigos q virão pro Brazil em julhoBrazil em julho

Anônimo disse...

vamos lá miga... tamo junta... bjos
bjos tatis

http://alfa-anna-mia.blogspot.com

mixi_17 on segunda-feira, julho 04, 2011 10:06:00 AM disse...

oi flor, pelo jeito é bem legal seu desafio vou faelo tbm nao sei se adianta minha dica mas akelas sopas prontas com baixa caloria tbm sao boas para ingerir sem culpa, muita força a todas do desafio bjos se cuidem

Sopadeborboleta♥ on segunda-feira, julho 04, 2011 2:26:00 PM disse...

Muita força no desafio . ♥ bjos'

Tati Alves on segunda-feira, julho 04, 2011 5:05:00 PM disse...

querida hoje eu passei das calorias mais já iniciei um nf as 20:00 eu adorei suas dicas espero que dirvam pra mim,boa sorte pra gente,beijo

Maybe!? on segunda-feira, julho 04, 2011 5:53:00 PM disse...

Oii linda
boa sorte no desafio viu?
força e controle
boa semana pra ti
bjoos sz'

Anaonaip@yaoo.com.br on segunda-feira, julho 04, 2011 7:08:00 PM disse...

Não vou participar pois entrei no desafio da Cielo.
Estejam firmes no objetivo. Sejam felizes.Não vou participar pois entrei no desafio da Cielo.
Estejam firmes no objetivo. Sejam felizes.

Borboleta Solitaria on terça-feira, julho 05, 2011 6:32:00 AM disse...

ooi , lancei um desafio lá no meu blog . Vamooos nessa ammg . Obrigada pelas dikas preciosas u.u sempre me animaam a continuar e controle aai aninha ;D

Mah on terça-feira, julho 05, 2011 1:43:00 PM disse...

Lindah, vim aki pedi uma autorização sua. Dei umas escorregadas no desafio e pra compensar gostaria de fazer NF por 2 dias consecutivos será que posso??Nos dias 6 e 7...Não sei se ainda estarei no desafio, mas mesmo assim vou fazer os NF, pois preciso disso pra me tranquiliza, meu organismo ta um pouco frágil, mas vou em frente....
Bejuh ♥
Boa sorte!!!!

Descomedida~ on quarta-feira, julho 06, 2011 1:17:00 PM disse...

Olá amora, tudo bem?
Resolvi bolar um desafio muito legal pra agosto e postei as informações mais importantes sobre ele no meu blog. Dá uma olhadinha lá e se te agradar, se inscreve e participa, ok?
Vamos nos manter unidas nessa luta! O desafio é flexível e nos ajudará a emagrecer de uma maneira mais agradável e incentivadora.
Yes We Can!

Mianazinha on segunda-feira, julho 11, 2011 6:49:00 AM disse...

Ebaaa adorei as diquinhas!!!!!!

bjs

Sopadeborboleta♥ on quarta-feira, julho 13, 2011 11:12:00 AM disse...

Sorte no desafio ♥

Gorda. on quarta-feira, julho 13, 2011 9:26:00 PM disse...

hey,linda amei suas dicas, sempre leio seu blog, ele me da forças sabe..
é queria que voce desse uma olhadinha no meu ...
sl algo assim preciso de ajuda urgente :(

GO, Ana GO! on quinta-feira, julho 28, 2011 1:03:00 PM disse...

Oiii sou nova por akii! Cheguei ão tarde no seu blog, keria poder participar do desafio junto =/
Mas no próximo, participo!
Vou estar sempre por akii!
Força no desafio,
BjuBju *-*
By: Princesa sem encanto.

Ana Beauty on quarta-feira, agosto 03, 2011 8:05:00 AM disse...

Será que ainda dá tempo de párticipar?: eu amei a dica

valeria disse...

OI AMIGAS ANSA VISITEM MEU BLOG
LERYA-ANAMIACRIARMBLOG.COM
e quero participar do desafio

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos