quarta-feira, 1 de junho de 2011

Vale arriscar!

Postado por Squi Ana às 08:54

Confesso que não acredito no poder de uma dieta, e sim de fechar a boca. Mas adivinhem? Estou eu na dieta da sopa, que na verdade, só vi -1kg até agora e meu estômago inchando todos os dias na hora do almoço. Espero não pegar novo de sopa. Ninguém me disse que eu estou gorda ultimamente, nem de brincadeira, mas é como se os olhares dissessem: Como você engordou! 

E sim, eu engordei mesmo, andei me esbaldando numa pastelaria perto de casa, e aqui está o resultado: Lágrimas na frente do espelho; cálculo de calorias excessivo; vergonha de mim mesma ao tomar banho; nenhuma roupa faz com que eu me sinta bonita.

Acho que nunca estive tão decidida na minha vida. Sim, as vezes eu caio na tentação e como um pastel por lá, mas pra quem pedia até 3 é um bom começo. Minhas sopas são básicas: água, repolho ralado (13 kcal), meio tomate (10 kcal), 1 cubo de Kinnor (59 kcal) e 1 batata média (78 kcal) - A sopa não passa de 150 kcal, e essa quantia dá para janta e almoço. NADA DE CARNES, NEM ARROZ. Acho que está funcionando aos poucos.

ESTOU TRABALHANDO =) Das 13h20 às 17h30/18h. Posso me entreter e não ficar comendo a tarde toda. O único problema é que não me sobra tempo para EXERCÍCIOS! :( Mas vou fazer antes de dormir.

Como estão? :) Estou sem tempo de olhar o blog. Fiquem bem, amo vocês :')

3 borboletinhas comentaram isso:

Tatis on quarta-feira, junho 01, 2011 9:14:00 AM disse...

Oie minha linda... q bom q está trabalhando... o trampo ajuda mesmo a gente...

Ah! dieta da sopa nesse friozinho é tdo de bom neh...

Bjos se cuida heim...

Tati Alves on quarta-feira, junho 01, 2011 4:10:00 PM disse...

oie sei bem como é,estou assim como você,vou ver o que faço pra eliminar essa gordura com certeza fechar a boca é uma opção,bjo

Pucca on quinta-feira, junho 02, 2011 10:28:00 AM disse...

Que saudade de você pequena! Sinto sua falta, mas entendo perfeitamente :)
Com o tempo as coisas mudam, muito mais que voce deseje. Muito mais que voce possa imaginar.
Cuide-se!

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos