domingo, 5 de junho de 2011

Uma humana, ainda.

Postado por Squi Ana às 06:56

"Você está linda"                  "Eu te amo"                    "Você merece"
Ouço isso, e uma voz rebate aqui dentro:
Você não merece nada, você se destrói.
Você não merece amor, você é uma decepção pra quem te ama.
Você não é linda, mas pode chegar a ser.

Eu não sei se elogios me ajudam, mas sei que quero recebê-los. Me arrumo para sair, e enquanto não me olho no espelho está tudo bem... mas é só eu chegar na frente à ele que tudo desmorona. Outra voz começa me dizer que eu estou muito gorda pra perder tempo de me arrumar, já que todos vão reparar no quanto minhas medidas aumentaram; e foi o que aconteceu ontem, fiquei o dia todo no quarto no computador, e de noite quando chegou a hora de sair, eu não consegui, não queria, não ia me sentir bem e não queria ver ninguém. Eu odeio esses dias que a Ana quer me mostrar tudo de uma vez só, machuca. Mas é como dizem "A verdade dói!" E como dói...

Hoje é domingo, início da semana! Vou dar o meu melhor essa semana e quero resultados :)
Obrigada por todo apoio que vocês me dão, e força, pra todas nós! ♥

7 borboletinhas comentaram isso:

Tati Alves on domingo, junho 05, 2011 7:48:00 AM disse...

oie flor pra mim tbm hoje começa,as vezes a ana é malvada e parece que que acabar com a gente de uma vez só mais é só pra tentar nos levantar,to te seguindo,beijo

Tatis on domingo, junho 05, 2011 1:01:00 PM disse...

Miga... conta comigoi viu... to aki sempre... Bjos

Mianazinha on segunda-feira, junho 06, 2011 4:17:00 AM disse...

Eu entendo!!!! As vezes n tenho vontade de sair tb, por causa disso!!!!

bjs

nubia on segunda-feira, junho 06, 2011 4:37:00 AM disse...

sinto isso, até em colocar um simples short pra fica em casa... pervebo a todo momento q ñ sou perfeita q ainda tenho q luta muito por isso...
agente vai consegui temos q nos dedicar

Buscando sempre a perfeição on segunda-feira, junho 06, 2011 4:49:00 PM disse...

Oiee flor,
e sempre assim as vezes a ANA e cruel , mas e necessario somente assim cnseguimos continuar.

bjo

bella. on terça-feira, junho 07, 2011 5:44:00 PM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Letícia on terça-feira, junho 07, 2011 7:12:00 PM disse...

Flor, a ana é muito exigente e cruel. mais pra chegar na beleza desejada é necessário sacrificios. Beijoos

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos