domingo, 26 de junho de 2011

Tá tudo uma droga!

Postado por Squi Ana às 13:13
Tumblr_llwsdxj0ug1qg1vozo1_500_large

Olá meninas!
Como vai o dia? Hoje estou de NF, ontem comi desesperadamente como previsto, e até agora está tudo bem. Ai, tá tudo errado. Me sinto cada vez mais sozinha, mesmo não estando. Eu quero sair, quero ficar perto das pessoas no final de semana, quero ir à lugares públicos, mas aí eu implico com as minhas roupas e tudo vira motivo para não sair de casa. Não suporto mais ir à escola, é como se eu fosse o foco de todos, me sinto vigiada o tempo todo, é horrível. Não gosto de como certas pessoas falam comigo, não gosto das brincadeiras que me magoam, mas não posso reclamar para não magoar esta pessoa e as outras, mas eu aguento, tenho que conviver.

Sei lá, estou guardando tudo e não quero desabafar com ninguém por aqui. Eu nem sei como começar, quero ficar assim... só não posso explodir. Não tenho controle nem das minhas emoções, e agora não vou ter do meu corpo também? De jeito nenhum, vai ser como eu quero, e é isso aí, sem comida.

Sinto ânsia de toda comida e de todos. Não suporto ver meninas mais bonitas que eu que quero sumir no mesmo minuto. Ai, tá tudo uma droga! Falei... desculpem. :(

8 borboletinhas comentaram isso:

nubia on domingo, junho 26, 2011 1:24:00 PM disse...

tbm sinto coisas assim, principalmente a parte de ñ suportar meninas mais bonitas q eu...
forçaaa sempre
bjs

Anônimo disse...

não te sintas assim querida. sabes essas meninas bonitas também sentem isso em relação a outras meninas.. tu devias conversar com alguém sobre isso, se quiseres estou aqui para isso (: vá força !

Anna (o mundo e a anna)

Não é Ana ... on domingo, junho 26, 2011 2:09:00 PM disse...

é sempre assim . Consiga o controle do corpo que o resto vem .

Thalita on domingo, junho 26, 2011 2:21:00 PM disse...

Há sempre meninas q sentem o mesmo. Emagreça, seja mais linda e não de motivos pra essas pessoas te zoarem. Força e confiança.

Manú N. on domingo, junho 26, 2011 5:50:00 PM disse...

Não fique assim querida, erga a cebeça viu?
Isso acontece, o importante é não desanimar' =)
bjs

Tati Alves on segunda-feira, junho 27, 2011 5:13:00 PM disse...

não fique assim,espero que você melhore vai dar tudo certo e você vai conseguir sim,se cuide,beijo

Bulemia e Aneroxia,estilos de vida! on quinta-feira, junho 30, 2011 4:47:00 PM disse...

Não está aparecendo toda a fixa de inscrição,intão não está dando para se inscrever!
quero mt participar,vê meu blog ai: http://aneroxiabulemiaestilosdevida.blogspot.com/

Bulemia e Aneroxia,estilos de vida! on quinta-feira, junho 30, 2011 4:52:00 PM disse...

Preciso de ajuda por favor,não consigo me controlar mt com doces,me ajuda por favor,preciso mt de dietas novas sem muita comida preciso emagrcer mais uns 7 kg,por favor!
Sempre eu acabo tendo compulsões alimentares,preciso mt emagrecer,me sinto gorda,às vezes consigo ficar de NF,mais preciso de dicas pra não comer doces nem nada!

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos