sábado, 4 de junho de 2011

Sábado! Dia perigoso.

Postado por Squi Ana às 08:34

Boa tarde minhas lindas! :) Tudo bem?
Até agora está tudo bem. Acordei sequinha hoje, que felicidade *-*

Café da manhã:
3 torradas Parati Light (27kcal cada)
1 fatia de Chester Defumado Perdigão (26 kcal)
1/2 xícara de café com leite c/ açucar (32 kcal)
= 139 kcal

Almoço:
1 prato fundo de sopa (139 kcal)

DIA PERIGOSO PRA CAIR NA TENTAÇÃO! Vou tomar cuidado e lembrar de usar:
- Já comi, obrigada!
- Não, estou cheia, deixa pra próxima!

Hoje estou com tempo! Vou olhar o máximo de blogs que eu conseguir :D
Beijos! s2

10 borboletinhas comentaram isso:

nubia on sábado, junho 04, 2011 11:38:00 AM disse...

realmente em grupo é otimo rsrs...
sabadoo... nem me fla nesse dia, oo dia mais ruim, sempre gosto de fazer NF neles, mais nem sempre consigo =/... nem vou dar desculpas, vou e começar de novo sempre !
bjs linda

Anita on sábado, junho 04, 2011 3:02:00 PM disse...

Oi querida!Sou Anita muito prazer!Vim aqui só te agradecer por postar um comentario em meu modesto blog,muito obrigada!
Seu blog esta lindo.Vc tem a mesma meta q eu 45 kg.Vamos conseguir!
Volte sempre meu blog esta de portas abertas pra vc.Já viu a dica nova q postei hoje?
Te seguindo;)

Beijo e força!^^

Suicide Girl on sábado, junho 04, 2011 3:18:00 PM disse...

Ain que bom amiga,queria estar que nem vc, mas minha mãe pegou tanto no meu pé hj que comi.

Forças pra ti.
sz'

Não é Ana ... on sábado, junho 04, 2011 5:10:00 PM disse...

Hoje me descontrolei , nem sei o que vai ser . Continue assim *-* . Força e Controle

Tati Alves on sábado, junho 04, 2011 6:09:00 PM disse...

oie realmente sabado é quando mais comemos,força pra gente flor vai da tudo certo,foi perfeitinho na dieta de hoje,beijo

ana-nuncamaisgorda on domingo, junho 05, 2011 3:11:00 AM disse...

oi
também te estou seguindo =)
é verdade sábado é perigoso mas nos vamos conseguir
bjs

Aline Cuerci on domingo, junho 05, 2011 6:35:00 AM disse...

Oiee.
gostei muito do seu cantinho, estou seguindo já;
Depois dá uma passadinha no meu tbm.
bjos e tenha um ótimo domingo ♥

http://alinecuerci.blogspot.com/

A.Bianca on domingo, junho 05, 2011 7:46:00 AM disse...

Oii flor,ja to te sgeuindo. beeijos

A Noiva Cadáver on domingo, junho 05, 2011 1:53:00 PM disse...

Obrigada pelo gentil comentário.
Me sinto desta forma também, querida, parece que antes de sair está tudo ok, mas quando chego na frente das pessoas, sejam elas quem for, sentada as banhas e dobras se multiplicam, parece que todo mundo fica olhando para minha barriga gorda, meus braços gordos.
Sei lá....
SEi que esta segunda colocarei meu peso em ordem no máximo que puder.

:)

Ana Letícia on segunda-feira, junho 06, 2011 5:35:00 AM disse...

Oi flor, seu blog também é lindo, adorei.. Eu me sinto assim sempre.. Mas isso vai mudar, nós vamos conseguir .. é questão de tempo .. Bom linda, tentei te seguir mais não deu :(

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos