quinta-feira, 9 de junho de 2011

Quod me nutrit me destruit

Postado por Squi Ana às 15:58

O que me nutre me destrói.

Eu venho dando uns tropeços pelo caminho, ando passando dos limites, mas por mais que eu diga que não queira mais continuar nesse caminho, eu quero, não posso mentir pra mim mesma. A foto de hoje diz tudo. É como se eu estivesse me afogando num rio sem saber nadar, mas a Ana sempre aparece pra me lembrar dos meus objetivos, que eu não posso desistir assim e me levanta. Não posso jogar fora as noites que dormi com a barriga gritando de fome, não posso deixar rolar por água abaixo todos os meus cálculos de calorias como se eles não valessem nada... talvez pra quem não entenda, eles realmente não signifiquem nada além de uma paranóia de meninas frescas. Pensem o que quiser, eu cansei de explicar o que isso me faz sentir, só eu sei o quanto dói ter que comer sopas e caldos, vendo meu pai comer massas que eu mesma fiz pra ele, e sim, é só pra ele, eu não como. Não é legal sair pra comer, e não conseguir colocar nada na boca sem saber quantas calorias está ingerindo, eu gosto de fazer isso... mas sei que já virou escravidão! Não posso parar, tenho que seguir...

6 borboletinhas comentaram isso:

Jєѕѕ ♥ on quinta-feira, junho 09, 2011 5:00:00 PM disse...

Eu entendo vc querida, realmente nossa luta não é fácil. Exige mto de nós. Mas estamos aqui todas juntas e unidas e iremos conseguir.

BEIJO.

Ana e Mia on quinta-feira, junho 09, 2011 5:19:00 PM disse...

ai eu estou desesperada, será que o que eu comi me engordou? estou preocupada, engorda? aaaaah a mia não ajuda a não engordar então? estou fazendo tudo isso a toa? meu deus D:

vamos com força ♥

Ana Letícia on sexta-feira, junho 10, 2011 4:55:00 AM disse...

Flor, eu fico paranoica vendo as calorias dos alimentos.. é vício. Pense que no fim vai valer a pena. Força querida. Beijos

Thalita on sexta-feira, junho 10, 2011 1:40:00 PM disse...

Também enlouqueço vendo os outros comendo coisas deiciosas e eu só olhando...Pelo menos olhar não engorda né?? Bjs

Tati Alves on sexta-feira, junho 10, 2011 5:09:00 PM disse...

oie flor da tanta raiva o pior é quando comem comem e não engordam ai dá mais ainda,força flor adorei a imagem,beijo

Anna on sábado, junho 11, 2011 11:44:00 AM disse...

primeiro,obrigada pela força lá no blog!
segundo,parabéns por se livrar dos "pensamentos de gorda" hahahah é um passo q eu preciso recuperar,PRA ONTEM!

ah,sua bota é liiinda! E vai arrasar no niver,vai estar ainda mais magra e linda!
e vai fazer 16,que novinha :) forças aiii! Beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos