quarta-feira, 22 de junho de 2011

Que vergonha.

Postado por Squi Ana às 03:38
                             X_010c0034_large

Depois de muita coragem, volto. Já sabem, meu aniversário se passou (OBRIGADA PELOS PARABÉNS! ♥) e como não podia deixar de ser, comi enlouquecidamente na festa surpresa que meu namorado preparou :) Final de semana, me acabei no Yakisoba, 2 dias seguidos -  fracasso.
Mas, como estamos aqui para encontrar um apoio nesse caminho tão difícil, cá estou, com muita vergonha. Estou no meu período menstrual, e vai até sábado; não consigo fazer lf's nesses dias, fico mais estressada do que nunca, estou comendo muita fruta, leite e água, vamos ver no que dá.
Estou me sentindo nojenta, de verdade, quero entrar na academia, mas estou com medo de ficar muito corrido, pois no período da manhã estudo, e trabalho à tarde até as 18h posso dizer. Fora os deveres da escola que não podem ser deixados de lado, para entrar na academia... mas estou pensando com carinho. Acho que não vou resistir :)
Perdoem os fracassos, dessa vez pisei na bola de verdade! Mas estou me reerguendo. 
Vou dar uma olhada nos blogs, beijo meninas <3
__________________________________________________

 Algum anônimo, pediu para que eu postasse dicas ou algo do tipo - abaixo dos meus posts - e especialmente, pediu pra que eu falasse o que sei sobre miar. Sei que:
- Miar não emagrece, nem impede que você engorde, é só um método pra tirar culpa. (Observe!)
- Usar caneta, detergente, e escova faz ferida na garganta depois de um tempo
- Depois de 20 minutos, o que você comeu não sai mais, só sairá suco gástrico
- NUNCA sai tudo
- Consequências de miar constantemente: Deixa o metabolismo lerdo, causa lesões no estômago, perda de dentes e amarelamento, obstrução intestinal, queda de cabelo, entre outros.

Em 2010, eu miava com frequência, acho que aproximadamente 5 vezes ao dia. Resultados: Sempre tenho que dar um jeito para clarear os dentes em casa, como? MORANGO + BICARBONATO DE SÓDIO (Amasse um morango com garfo, acrescente um pouco de bicarbonato e misture até ficar roxo - Passe na escova de dente, faça uma escovação normal e deixe aquilo na boca uns 5 minutos - O gosto é horrível, mas comigo funciona!) - Sem falar do meu intestino que é uma porcaria, nunca foi regular e eu piorei tudo. Parei de tomar os remédios que a médica me passou ano passado, acho que estavam me engordando, um tal de Digeplus. Enfim, miar só acaba com tudo. Mas confesso que recorro à Mia quando como demais, pra aliviar, pra me punir, pra ficar com o estômago "vazio" mesmo.


Acho que é isso, prometo que vou seguir a dica do anônimo, beijos! :)

10 borboletinhas comentaram isso:

Patty LF&NF on quarta-feira, junho 22, 2011 3:42:00 AM disse...

Oii flor
quem resiste comer em uma festa ainda mais sendo o seu proprio aniver
mas não fica assim não, vc vai se recuperar
beijokz se cuida

ana-nuncamaisgorda on quarta-feira, junho 22, 2011 5:06:00 AM disse...

oi
linda eu voltei não sei viver em vocês.
muita força que vai conseguir recuperar
bjs

Ana Letícia on quarta-feira, junho 22, 2011 5:20:00 AM disse...

flor, por mais que vc teve compulsão, hoje é um novo dia, e vc recomeçou e nesse periodo menstrual é foda, pelo menos eu fico muito ansiosa. Força pra vc. Beijoos

nubia on quarta-feira, junho 22, 2011 7:58:00 AM disse...

esse período é o pior viu... concordo plenamente!
força bjss

Anita on quarta-feira, junho 22, 2011 11:04:00 AM disse...

Oi minha querida!
Vim agradecer tua visita,muito obrigada:)

Que tal um chazinho calmante de camomila ou erva-cidreira(melissa)?Nesse periodo é interessante!

Como vc sabe meu mundo tá de pernas pro ar!Eu sempre preferi fazer nf e lf em vez de miar,mas agora eu não tenho escolha,pq o meu marido tá em cima!E a culpa é mais forte q eu!

Acho puxado demais academia ,trabalho e estudo.E o blog?Não,melhor vc nao ir:D

Beijo e força^^

Skinny Love on quarta-feira, junho 22, 2011 3:23:00 PM disse...

adoro aniversários, mais aniversários vem com um companheiro desagravel a comida. e essa dica do morango com bicarbonato de sódio,eu gostei =) vou fazer huhauhauhauha. bom eu já acho puxado estudar a tarde e ir pra academia só a noite. e imagina vc. flor vc vai ter que se virar no tempo pra poder fazer tudo isso de uma vez.
vc sabe o que é melhor pra vc. beijos:*

Tati Alves on quarta-feira, junho 22, 2011 4:31:00 PM disse...

oie flor periodo menstrual é fogo mais espero que consiga se segurar bem, eu não sei se disse feliz niver mais acho que disse sim,adorei saber sobre a mia e flor eu tbm saio as 18 e tento fazer pelo menos 3x por semana é cansativo mais vale a pena,beijo

Cielo que queria ser LATINI on quarta-feira, junho 22, 2011 9:26:00 PM disse...

Ai flor, obrigada pelo apoio, tbm tenho problemas de intestino, já o meu era um relógio, mas acabei com ele de tanto lax, e hje tenho uma doença chamada SII,é uma droga! Dói pra caramba! Adorei a dica pra clarear os dentes!!!Um bjão e boa quinta!

megan on quinta-feira, junho 23, 2011 7:49:00 AM disse...

Bom diaaa
passei pra desejar um otimo feriado!!!
bjss

T. Anna on quinta-feira, junho 23, 2011 8:33:00 PM disse...

Boa noite~!
Também queria academia, mas me falta verba. rs
Espero que tenha tido um ótimo feriado.
Volte sempre.

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos