quinta-feira, 23 de junho de 2011

Prova pra você!

Postado por Squi Ana às 14:35

Eu não sei a quem eu quero provar algo, mas eu sinto isso, como se tivesse que provar algo pra alguém o tempo todo, digo no sentido físico, de ser magra, talvez eu nem queira, mas sei que devo. O pior de tudo é que eu venho tentando, mas sempre parece um fracasso, eu não quero desistir, quero continuar. Não posso parar enquanto não me sentir bem com meu corpo, comigo mesma. Quero provar isso pra mim.

Tudo vai ficar corrido demais se eu entrar na academia, eu não deveria (Mesmo né Anita!? Como comentou.), mas vale a pena (como disse a Tati Alves!). Só vou emagrecer comendo menos e com exercícios, de que adianta fechar a boca se preciso queimar essa gordura? Tenho mesmo que ver o que é melhor pra mim (Obrigada pelo apoio Skinny Love, preciso pensar no melhor, mesmo!) Estudando e trabalhando apenas que não vai ser. Caminhar não dá, muito frio minha cidade, difícil de ver resultados... Cansei. Quero partir pro objetivo. Pretendo começar em Julho, talvez na segunda semana no mês.

Obrigada a todas pelos comentários, estou visando o blog de todas vocês. *-*
________________________________________________

Dica
• Não siga a mesma dieta por muito tempo, de acordo com muitos nutricionistas, seguir a mesma dieta faz o corpo se acostumar com uma quantidade de calorias e nutrientes, assim se acomodando, freiando o metabolismo e o emagrecimento, tente variar de dietas.

Andei vendo por aí, que dividir a maçã em 4 pedaços, e comer um pedaço antes de uma refeição importante (café da manhã, almoço, café da tarde e janta), ajuda a queimar tudo mais rápido e colabora na digestão. A maçã é uma ótima aliada para acelerar o metabolismo (responsável pela queima de gordura), mas não passe de uma maçã ao dia. 1 Maça: 81 kcal - Melhor ainda se comer antes de uma sopa! :)

8 borboletinhas comentaram isso:

megan on quinta-feira, junho 23, 2011 2:42:00 PM disse...

Oiiii
tb sinto isso...
Bom, força!
Bom feriado
bjinhos

Anita on quinta-feira, junho 23, 2011 9:34:00 PM disse...

É um sentimento somente entendido pelas annas.
Nunca vi uma anna dizer q passou em tal prova!

Que conhecidência:postei sobre sopas com menos de 45 calorias!

Espero q vc decida o melhor pra vc.Se resolver ir para a academia,pega leve,viu?
Fico preocupada com seu desgaste,físico e mental!

Boa sorte,bom feriado, beijo^^

cheap philosopher on sexta-feira, junho 24, 2011 8:14:00 AM disse...

Muito obrigada pela força, viu?
Para entrar na academia eu acho que devemos comer direitinho, sabe... para não prejudicar o nosso corpo. Espero que todas nós possamos chegar em nossos objetivos. Beijos. (Seguindo.)

Tati Alves on sexta-feira, junho 24, 2011 9:04:00 AM disse...

oie querida é isso mesmo que te digo, desanimo eu tbm quero provar pra alguem mais este alguem a quem quero provar que posso sou eu mesma,se cuida flor,beijo

Aline Cuerci on sexta-feira, junho 24, 2011 9:45:00 AM disse...

força pra vc....
tenha uma ótima sexta bjos

Chocolatte Amargo on sexta-feira, junho 24, 2011 12:04:00 PM disse...

Oiiii! Adorei o blog. Comecei o meu hoje! Dá uma olhada, preciso de forças!
Um beijo

Anônimo disse...

oi flor, é a mixi_17 qnto tempo neh como vc tah, eu ja tava com saudades, como vai a ana firmes vc e ela, mande noticias linda, bjos muita força pra vc e se cuide

Kati on sexta-feira, junho 24, 2011 9:03:00 PM disse...

Ola...To te seguindo...
Beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos