sexta-feira, 24 de junho de 2011

NL e LF - Verdadeiro significado!

Postado por Squi Ana às 08:18
Sei que muitas aqui sabem, ou acham que sabem o que é fazer um NF e um LF, eu mesma vinha me esquecendo, resolvi postar para esclarecer.

Tumblr_ll5qf1xmba1qk4dabo1_500_large

NF: 'No food" (Sem comida) - É uma dieta de 2, 4, 6, 8, 10 kcal por dia, se for NF de uma semana, deve terminar com 40 kcal. É totalmente proibido comer alguma coisa sólida. É válido somente líquidos, mais nada. A semana de NF, perde-se uns 5kg, se a garota Ana for bem rigorosa na dieta, claro, mas corre grande risco de desmaio, anemia e fraqueza.

LF: "Low Food" (Comidas leves) - É igual o 'No Food', porém, a versão é menos rigorosa, você pode comer vegetais e frutas, mas com moderação, alcançar até 200 kcal por dia. E muito chá e água! Uma semana, perde-se uns 3kg, aproximadamente.

_____________________________________________________

Ontem, 17h, comecei um NF, ontem de noite tomei uma Coca Zero e resisti à pipoca na casa da minha prima, rs. Hoje tomei um copo de leite desnatado. Vou ficar de NF até 18h, apenas. De noite, haverá um churrasco com os amigos da igreja, não terá como não comer, mas vou me controlar, e amanhã tento NF ou LF. :) De ontem pra hoje perdi 700g, está bom para um meio dia de NF. Fiquem bem meninas, muita força. Beijo! ♥

14 borboletinhas comentaram isso:

cheap philosopher on sexta-feira, junho 24, 2011 8:51:00 AM disse...

Já fui assim de fazer NF, mas não acho muito bom, porque depois que a gente alcança a meta e volta a comer normalmente o corpo da gente não está acostumado com toda aquelas calorias e engorda tuuuuudo de novo! Por isso eu acho melhor fazer R.A. Pelo menos para mim.
Mas de qualquer jeito, boa sorte. bjs.

Tati Alves on sexta-feira, junho 24, 2011 9:28:00 AM disse...

oie flor se cuida,boa sorte no churrasco,beijo

megan on sexta-feira, junho 24, 2011 9:38:00 AM disse...

Se cuida, tb estou de nf.. força p nosss
bejsss

Anita on sexta-feira, junho 24, 2011 12:03:00 PM disse...

Oi querida!

Bom churrasco!Divirta-se muito e coma pouco!

Beijo e força^^

' Mαяi on sexta-feira, junho 24, 2011 6:11:00 PM disse...

OOI flor
que bom que está beem
como disse as meninas bom churrasco e coma mto mto pouco !
uhsuahsuas
boa sorte
e forçaa ai
BeeijO

Gorda desesperada disse...

Por favor me ajudem,
não quero mais ser gorda, quero voltar a ser magra como era.
Notei esses dias que o pessoal da faculdade me olhava com muito despreso,
hoje quando fui me pesar vi que estava com 102 kg
ISSO MESMO, 102kg
POR FAVOR ME AJUDEM
nao irei conseguir sozinha
g.gcaroooll@hotmail.com

ana e mia on sexta-feira, março 16, 2012 4:38:00 PM disse...

BLOG LINDOOOOOO

paula on sexta-feira, maio 04, 2012 8:45:00 AM disse...

gente me add (ajudaaaaaaaaa) paula96teixeira@hotmail.com

AnnahJapa on quinta-feira, maio 10, 2012 4:09:00 PM disse...

hoje comecei um nf, ta difícil.. estou só na água... minha cunhada tentou me fazer tomar leite hoje de manha.. tomei um só gole, mas vomitei depois..

Minha Vida Com a Ana on quarta-feira, setembro 26, 2012 9:14:00 PM disse...

Meninaaaaas vim aqui recomendar a vocês o meu blog sobre ANAS e MIAS. Lá vocês vão encontrar várias dicas, dietas e é ATUALIZADO VÁRIAS VEZES NO DIA.

http://anorexiafiel.blogspot.com.br/

Alda fernanda correa leite on sexta-feira, novembro 16, 2012 4:57:00 PM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alda fernanda correa leite on sexta-feira, novembro 16, 2012 4:58:00 PM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alda fernanda correa leite on sexta-feira, novembro 16, 2012 5:33:00 PM disse...

Meninas, me encontrei neste blog, pois ele me define como sou e como desejo ser, e isso, aos 30... vê se pode, depois de curtir um corpo escultural, hj sou uma mulher com 30 kg acima do peso ideal, e que fará qualquer coisa para voltar a ser quem já foi... para isso, conto com vcs... preciso muito da amizade de todas, minhas novas amigas... muita força e luz a todas nós...

Laly on sexta-feira, abril 05, 2013 8:06:00 AM disse...

Esse blog ainda está ativo...queria umas dicas...ajuda

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos