sexta-feira, 24 de junho de 2011

Nada faz parar

Postado por Squi Ana às 22:08
Tumblr_lmueg5utpm1qaox60o1_500_large

Às 17h de ontem, concluí meu NF de 24hrs. De noite, comi horrores no churrasco meninas :(, não consegui me controlar, estava faminta! Hoje é sábado, de noite terá festa junina, já viram né :/ Estou acabada, estarei entre amigos... não tem como. Me sinto culpada comendo, passam cenas horríveis na minha mente quando estou comendo, mas não posso na frente dos outros fazer charme, já fiz demais, e há quem saiba da minha história.


Roteiro
Domingo: NF
Segunda: LF
Terça: LF
Quarta: NF
Quinta: LF
Sexta: NF
Sábado: LF


Me desejem força! :( ...

Dicas para aguentar um NF/LF

> Durante os dias de NF ou de LF muito baixo, pingue entre 3 à 10 gostas de limão (com uma gota de zero cal, à gosto) em 500ml de água gelada. Vai te refrescar além de te fazer sentir melhor e queimar calorias! (Água gelada acelera o metabolismo).

> Beba um gole de água entre cada garfada no LF. Isso vai te dar uma sensação de satisfação mais rápido.

> Tome efervescentes para azia se tiver com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome.

> Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio.

8 borboletinhas comentaram isso:

ana-nuncamaisgorda on sábado, junho 25, 2011 4:47:00 AM disse...

oi linda muita força que vai conseguir resistir. essas dicas são muito boas vou fazer bjs

Thalita on sábado, junho 25, 2011 6:50:00 AM disse...

Espero que de tudo certo pra voce!! Stay strong darling.

Tati Alves on sábado, junho 25, 2011 7:53:00 AM disse...

oie boa sorte sei como é ainda mais entre amigos,fico me sentindou uma anormal se não como nada,mais se cuida adorei as dicas,beijo

Anita on sábado, junho 25, 2011 8:13:00 AM disse...

OI!

Nossa! É bem difícil entre amigos resistir as guloseimas!Tente enrrolar e comer pouco!

Beijo e divirta-se^^

Kati on sábado, junho 25, 2011 8:38:00 AM disse...

Vc consegue, não se preocupe... Muita força e vai com fé.

Não é Ana ... on sábado, junho 25, 2011 8:47:00 AM disse...

Pequenos deslizes acontecem mesmo quando não queremos , está ótima ! FORÇA E CONTROLE .

nubia on domingo, junho 26, 2011 5:02:00 AM disse...

oii linda, pode ter certeza que vc vai conseguir, ficar perto de amigos é sempre complicado!
bjs

Manú N. on domingo, junho 26, 2011 6:31:00 AM disse...

Oii querida, Essas coisas acontecem, não desanime viu? Força! Bjus
Te seguindo' =)

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos