sábado, 11 de junho de 2011

Mudar de rumo é preciso

Postado por Squi Ana às 07:51

Bom dia minhas lindas!
Estou entrando na 4ª semana de LF e só perdi 2kg... Então, decidi mudar de rumo, e tomar outra dieta como amiga nas próximas semanas. Estou pensando em fazer essa do IOGURTE, CAFÉ E COCA ZERO; vi no blog de alguma de vocês - não lembro quem - se for de uma de vocês que está lendo aqui, me explica como é? Se não, vou fazer do meu jeito mesmo! UHAUAHAUAH

Mas estou muito feliz, dia 16 de junho (próxima quinta-feira) é o meu aniversário, vou fazer 16 anos. :')
Outros motivos pelos quais estou feliz; Acho que a mente gorda tirou férias, pois voltei a comer lentamente pra poder enganar o cérebro e ficar mais tempo sem comer; estou me controlando muito porque meu LF de 3 semanas, vamos dizer, deu certo... eu devo ter dado umas 4 estrapoladas eu acho... e algumas vezes, tive que recorrer à Mia, confesso.

- Falando em meu aniversário, ontem meu pai me deu o dinheiro para comprar a Bota de Montaria que eu queria :D pedi de aniversário - e adiantado- ... A que eu tenho não é de montaria, e acho dessas lindas. Comprei essa:


Não gosto de coisas cheia de detalhes, etc. Gostei muito dessa! *-*
Vou dar uma olhada nos blogs, beijo meninas. E parabéns pra todas, eu sei que não é fácil, e pelo que ando lendo, estamos indo todas muito bem! ♥

-----------------------------
Más notícias: Meu cabelo não para de cair; no banho, chega a assustar.
Motivos possíveis que vi numa revista do meu trabalho:
- Dieta desequilibrada (Pode ser)
- Depressão (Também pode ser, ando tão triste assim, as vezes uma tristeza profunda logo de manhã ao ir pra escola... não gosto mais de sair e ver muitas pessoas...)
- Anemia (Também pode ser. Em dezembro minha prima disse que eu estava com anemia, aí meu pai me encheu de frutas, etc.)

11 borboletinhas comentaram isso:

Sophia on sábado, junho 11, 2011 9:44:00 AM disse...

Obrigada por me seguir,feliz niver adiantado.olha boa sorte pra conquistar seus obejtivos to em nf pra compensar oq ganhei com duas compulsoes q nao vao mais se repetir e quanto aos 9 d namoro hauahaua eu to 23 e ele com 25 quando começamos tinha 14 pra 15 e ele 16 pra 17,bom namoro pra vc.beijinhos...

Anita on sábado, junho 11, 2011 9:47:00 AM disse...

Oi querida!Nao esqueci de vc.Simplesmente tuas atualizaçoes nao estao aparecendo no meu painel!Mas vou resolver agora!Aconteceu com a Cielo tambem,sumiu do meu painel mas já resolvi!
De acordo com postagens eu comento ,entende?

Um beijo,muita força^^

Srtª Vihh on sábado, junho 11, 2011 2:22:00 PM disse...

Oieeeee
Feliz aniversário adiantado...
Bom, meu cabelo anda despencando demais tbm, desesperador demais...
boa sorte nos lf!!

Não é Ana ... on sábado, junho 11, 2011 5:27:00 PM disse...

Feliz aniversario ! Que bom que está bem !

Tati Alves on domingo, junho 12, 2011 7:04:00 AM disse...

oie flor feliz niver adiantado que bom que vc tá bem flor,fico feliz por você,se cuida viu,te adoro,beijo

Thalita on domingo, junho 12, 2011 10:57:00 AM disse...

Compra umas vitaminas tipo Centrum que melhora isso ai. Bjão

Jéh. on domingo, junho 12, 2011 8:39:00 PM disse...

Parabens minha flor, mesmo que seu LF nao tenha sido tao bem sucedido quanto vc esperava, perder dois Kilos é sempre bom, mesmo que em duas semanas. Se vc acha necessário mudar de rumo, entao faça isso. Vá atrás do seu sonho, das suas metas, e fique linda, do jeito que vocês quer.

Se precisar de alguma coisa é só dizer.
Beijos..
Seguindo, se quiser seguir de volta, sinta-se a vontade!
;**

Queen Ana on domingo, junho 12, 2011 11:51:00 PM disse...

Comecei a seguir anjo, criei meu blog a pouco tempo visita la e ve se gosta... E tente ver o que esta causando sua queda de cabelo, você sabe não é um bom sinal. beijo :*

ana-nuncamaisgorda on segunda-feira, junho 13, 2011 8:03:00 AM disse...

oi
antes de mais parabéns por ter pedido peso. Quanto ao cabelo eu também tive esse problema. Tive de ir á farmácia e fiz um tratamento com comprimidos durante 3 meses e um dos motivos que pode dar origem á queda de cabelo e não esta nessa lista é lavar o cabelo com água muito quente, o ideal é lavar com agua fria, se não conseguir, no máximo lave com agua morna.

bjs

Jєѕѕ ♥ on segunda-feira, junho 13, 2011 2:23:00 PM disse...

Nossa que maravilha seu dia dos namorados heim?! fez mto bem em não ligar pras calorias. Beijos.

Cielo que queria ser LATINI on segunda-feira, junho 13, 2011 5:24:00 PM disse...

Força flor, torço por vc. Hj comecei o ECA e espero conseguir, bjus...

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos