quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mia com ciúmes.

Postado por Squi Ana às 09:02

Meu nome,querida; é Bulimia. Mas para nos tornarmos mais íntimas, pode me chamar de "Mia". Eu serei sua amiga de emergência, aquela que nas horas que o cinto apertar, poderá contar comigo. Quase sempre acompanhada junto à nossa querida amiga Ana, e assim nós seremos poderosas, Nós moderamos você ao nosso gosto, e assim vai conhecer o caminho da perfeição, às vezes ficarei com ciúme da atenção que você dará à Ana, mas sei que quando a trai é a mim que você recorrerá, após suas terríveis compulsões.
 Ontem, eu tive que recorrer à Mia, um momento de tristeza, decepção, comi tudo que vi pela frente, e até o que não vi, procurei pra comer. Depois, um longo choro, por dentro e por fora, a Mia aparece, e começa a me dizer tudo que me dizia tempos atrás, e eu não tive escolha. Hoje, prometo Ana, não vou te decepcionar de novo.

7 borboletinhas comentaram isso:

ana-nuncamaisgorda on quarta-feira, junho 08, 2011 9:08:00 AM disse...

oi
eu nunca consegui miar... por isso recorro ao lax
é isso mesmo não podemos decepcionar a Ana
bjs

Ana Letícia on quarta-feira, junho 08, 2011 12:03:00 PM disse...

Eu tbm recorri a mia ontem.. pela primeira vez, mas o incrivel é que eu me senti bem depois que miei.Força pra vc querida.

bella. on quarta-feira, junho 08, 2011 4:31:00 PM disse...

Eu nunca tive a Ana. O tempo em que a mia esteve comigo, não me ajudou em nada.

Tati Alves on quarta-feira, junho 08, 2011 6:26:00 PM disse...

oie flor a mia e fogo mesmo e aparece em momentos a qual precisamos dela,se cuide flor vai dar tudo certo,beijo

Roxy on quinta-feira, junho 09, 2011 2:36:00 PM disse...

Olá princesa, desculpe-me pela demora em passar aqui...

Nem me fale, ter compulção é a pior coisa que existe.! Mas já passou e vc irá se reeguer.!
Já estou te seguindo e conte comigo sempre que precisar.!


Kisses, Roxy. ♥

Joahnna on sexta-feira, junho 10, 2011 4:03:00 AM disse...

Olá...obrigada pelo comentário, e também vou seguir o teu blog...força
bj

Sopadeborboleta♥ on sexta-feira, junho 10, 2011 7:22:00 AM disse...

Estou te seguindoOO .. lindOOo o blog ..

bjos'
força.

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos