sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fica quieta!

Postado por Squi Ana às 15:17

Aprenda a sentir a dor da fome sozinha, pare de reclamar que está com fome, PÁRA!

É isso que eu falo pra mim mesma todos os dias, mas é inevitável, mas não impossível. Essa mania de soltar "Que fome!" e as pessoas dizerem "Vai comer!" ou "Vamos lá comer alguma coisa." NÃO, simplesmente ignorem quando eu disser isso; eu não quero comer, primeiro escolheria nunca sentir fome, só isso.

7 borboletinhas comentaram isso:

bella. on sexta-feira, junho 03, 2011 4:40:00 PM disse...

Concordo com tudo o que tu escreveu. Quantas vezes eu estava de nf ou em dieta mesmo e bastou alguém me oferecer comida para que eu desencadeasse uma compulsão? AAAAA, ODEIO ISSO. Muito obrigada viu amor? Mas me promete uma coisa? Que não vai sumir de novo?

Tati Alves on sexta-feira, junho 03, 2011 5:31:00 PM disse...

oie concordo é isso que vou fazer parar de falar que to com fome,esquecer da comida,beijo e força pra nós

Suicide Girl on sexta-feira, junho 03, 2011 8:46:00 PM disse...

Nossa vdd soltar esse "que fome" é oq mata ><

Forças, a gente consegue

sz'

Suicide Girl on sábado, junho 04, 2011 3:17:00 PM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fernanda zeiine on sábado, junho 04, 2011 9:11:00 PM disse...

mais que verdade
borboletaa...
mas ka entre nos é horrivel mas é ao mesmo tempo a sensação mais gostosa sentir o estomago implorar qualquercoisa que seja ..amo a sensaçao borboletas no estomagoo e é essa sensaçao que me da mais animo paa segir em frente
o unico problema terrivell saoo os barulhos ensurdecedores q ele faz parece que todo mundo oouviu hahah
mas vale a pena ....

força paa vc florzinha

April. on domingo, junho 05, 2011 3:58:00 PM disse...

Linda, você falou lá comigo no meu blog, mas não to conseguindo te seguir, o que séra que está acontecendo?

Ana e Mia on segunda-feira, junho 06, 2011 5:01:00 AM disse...

Oi, vim passar os ingredientes da sopa...
*1 maço de salsão, couve, espinagre e agrião
*3 cenouras *3 chuchus *3 tomates
*1 envelope de caldo de carne ou frango light
*salsinha e cebolinha a vontade *água o suficiente para deixar as folhas submersas durante o cozimento.

Modo de preparo: cozinhe as folhas e os legumes em panelas separadas. Quando levantar fervura, desligue e abafe. Bata no liquidificador os ingredientes da panela. Misture-os com 1 envelope de caldo light. Ao servir, adicione a salsinha e a cebolinha picadas, e se quiser pode congelar a sopa por até 3 meses.
Beijos espero ter ajudado *-*

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos