terça-feira, 14 de junho de 2011

Dieta dos Líquidos + Sopas NOVAMENTE!

Postado por Squi Ana às 19:30

Dessa vez é pra valer.
Chega de ficar na boa, comendo e depois indo se punir miando, isso é uma punição pequena, e eu mereço mais que isso, então vou me sacrificar de novo aos líquidos. Começando hoje, sopa de liquidificador, chás, leite, água. Amanhã é meu aniversário e talvez não dê certo, um dia depois é aniversário do meu namorado ♥ Mas nem que seja para retomar no sábado, só sei que não aguento mais esse corpo, ver esses mesmos traços no espelho todos os dias.

O plano é:
Café da manhã: 2 xícaras de café com adoçante e leite
Lanche da manhã: Água, muita água.
Almoço: 1 prato e 1/2 de Sopa Light de Liquidificador + 1 Torrada Light
Café da tarde: Chá à vontade e sucos.
Lanche da tarde: 1 xícara de café com adoçante e leite + pó de canela (Controla compulsão)
Jantar: 1 prato e 1/2 de Sopa Light de Liquidificador
Lanche da noite: 1 copo de leite quente com canela

Sem cálculos de calorias dessa vez. Hoje está corrido, estou em semana de provas e em breve responderei todos os comentários :) Obrigada a todas pelas palavrinhas.

Lembrando: Para comentar a postagem do dia, clica na barrinha roxa que fica embaixo do título da postagem recente, pois a barrinha roxa debaixo da última postagem, já é o link para comentar a penúltima postagem; tem bastante meninas comentando sobre post X no post Y, observem bem... *-*

Beijo ♥ Squi! Força, força!
                     

14 borboletinhas comentaram isso:

Bonéquiinha . on terça-feira, junho 14, 2011 8:19:00 PM disse...

Foorça amrsinho, esse plano está mt mt mt legal, até eu fiquei com vontade de seguir, força e sorte amr, beeijos ;**

Skinny Love on terça-feira, junho 14, 2011 8:32:00 PM disse...

essa sopa é feita de que ? ainda não tomei esse leite com canela que vc tanto fala, u.u mais ainda vou tomar ;)
um niver atras do outro eeeita .não sei se vou entrar amanhã então dou minhas felicidades e parabéns pra vc!! pq vc merece!
se cuida linda :*

Cielo que queria ser LATINI on terça-feira, junho 14, 2011 10:26:00 PM disse...

É isso aí amiga, atitude é tudo, força, vc vai conseguir é só ter controle, é difícil mas não impossível...Bjus

ana-nuncamaisgorda on quarta-feira, junho 15, 2011 3:42:00 AM disse...

oi
muita força que vai conseguir
bjs

A Noiva Cadáver on quarta-feira, junho 15, 2011 7:23:00 AM disse...

Legal querida, também acho que você não merece se punir com a Mia. Parabéns pela atitude.

A Magrela on quarta-feira, junho 15, 2011 8:38:00 AM disse...

Oi amore, feliz niver!!! Essa dieta da sopa é otima, ja fiz e da algum resultado. Estou na dieta do leite desnatado. beijos te linkei e estarei aqui sempre. T+

Patty LF&NF on quarta-feira, junho 15, 2011 9:31:00 AM disse...

Oiiee que bom Miar é meio ruim, mas super legal essa dieta se cuida e força beijokz fica com deus a e claro FELIZ ANIVERSARIO que Deus te abençoe muito!!!

Anita on quarta-feira, junho 15, 2011 11:20:00 AM disse...

Parabéns pra você,
Nessa data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida!
Que Deus lhe dê,
Muita saúde e paz,
E, que os anjos digam "amém",
Parabéns pra você,
Parabéns pra você,
Pelo seu aniversário!
É PIQUE,
É PIQUE,
É HORA,
É HORA,
RÁ,
TIM,
BUM!

SQUI ANA!
SQUI ANA!
SQUI ANA!


Beijo ^^

nubia on quarta-feira, junho 15, 2011 4:02:00 PM disse...

aaa linda,meus parabens pelo niver... e estou torcendo por vc, nessa dieta espero que de tudo certo!
bjs

Tati Alves on sexta-feira, junho 17, 2011 4:52:00 PM disse...

oie flor parabéns pra você atrasado,boa sorte na sua dieta to te desejando muita energia positiva,beijo

Thalita on sexta-feira, junho 17, 2011 6:10:00 PM disse...

Feliz niver! Voltarei aos liquidos tbm pois estes emagrecem mais...Força pra nós ♥

Mianazinha on terça-feira, junho 21, 2011 5:44:00 AM disse...

Dieta liquida, é muito boa, eu já fiz!!!!

Parabéns pelo o seu niver =)

beijinhos

Ana e Mia on terça-feira, junho 21, 2011 11:26:00 AM disse...

Parabénssss *-*
Que sopa é essa? rs beijos e força ♥

Pucca on terça-feira, junho 21, 2011 5:40:00 PM disse...

Opa! acho que os comentarios é aqui né? uahsuhasu
Minha flor, que saudade! Boa sorte na dieta, faz tanto tempo que não faço... aff que vergonha!
Feliz aniversario mega atrasado, muitos anos de vida, muita força e fé. Cuidee-se!

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos