domingo, 26 de junho de 2011

DESAFIO SQUIZED - MAGRA&VAIDOSA + SORTEIO

Postado por Squi Ana às 17:23

Olá meninas. Resolvi preparar algo diferente para nos distrair agora em JULHO!
Um desafio com sorteio no final!

DESAFIO
- 4 KG EM 1 SEMANA
Iniciando dia 04/07 - Finalizando dia 11/07
  1. 04/07 - LF livre de 200 kcal
  2. 05/07 - NF + Coca-Zero + Suco de limão com adoçante (Água gelada + Gotas de limão + Adoçante = Acelerar metabolismo)
  3. 06/07 - LF de Maçã - 2 Maçãs ao dia. Partir as maçã em 4 pedaços e comer apenas isso durante o dia com  muita água!
  4. 07/07 - NF + Suco de limão com adoçante
  5. 08/07 - LF livre de 300 kcal
  6. 09/07 - LF de verduras, legumes e frutas de 200 kcal
  7. 10/07 - NF + Coza-Zero + Suco de limão com adoçante
  8. 11/07 - LF de Maçã - 2 Maçãs ao dia. Partir as maçã em 4 pedaços e comer apenas isso durante o dia com  muita água! + DIA DO SORTEIO
O que será sorteado?
Coisinhas simples pra começo, apenas para nos motivar.
2 Esmaltes Risqué - As cores são surpresa, mas são lindas! :)
1 Sabonete Jequiti - Essência Morango com Champanhe - 90g - Irão amar! ♥

 
Quantas ganhadoras serão?
Duas, das que conseguirem o desafio até o fim, dia 11/07. Não vale mentir, vai enganar à si mesma! Assim cada uma leva uma coisa, e teremos duas magrinhas vaidosas. A primeira sorteada escolhe o prêmio que quer levar, e a segunda leva o prêmio que restou! :)

                                                   Regras:

2 - Preencher formulário para entrega dos prêmios.
3 - Postar o selinho no blog, e abaixo dele colocar: "Desafio Squized - Magra&Vaidosa. Levo 2 Esmaltes Risqué ou 1 Sabonete Jequiti 90g! EU ESCOLHO! Estou participando! Para participar também, preencha o formulário que está neste link >
http://nosdeixemquietas.blogspot.com/2011/06/desafio-squized-magra-sorteio.html<, siga o blog e comente na postagem "ESTOU PARTICIPANDO!" e pronto!"

SEGUE O FORMULÁRIO PARA PARTICIPAR ABAIXO!
Vale se cadastrar até dia 02/07!

PS: Não precisa ter medo de fornecer o endereço achando que os pais vão descobrir que você tava num desafio ANA/MIA. Não escreverei nada disso no pacote de entrega, só irá meu nome e  o seu nome mesmo. Você sabe do que se trata, então não vou colocar nada sobre isso! Fiquem tranquilas...



Vamos lá meninas! :) Conto com vocês.

27 borboletinhas comentaram isso:

fernanda zeiine on domingo, junho 26, 2011 6:28:00 PM disse...

ESTOU PARTICIPANDO

Yngrid M. on domingo, junho 26, 2011 8:03:00 PM disse...

Minha linda, se eu não estivesse participando do na Cielo participaria do seu com certeza .. sz!

Thalita on domingo, junho 26, 2011 8:47:00 PM disse...

ESTOU PARTICIPANDO!
Fiz um post e comentei la sobre o desafio. Bjs

ps.vc pos "SEGUE O FORMULÁRIO PARA PARTICIPAR ABAIXO! Vale se cadastrar até dia 02/11!"
02/11??

Kati on domingo, junho 26, 2011 10:21:00 PM disse...

Ola querida,
Gostei do desafio, vou participar, mas não vou preencher o formulário agora por causa do peso, vou colocar o selinho La...
Vale até dia 02 de julho pra se cadastrar neh??

Chocolatte Amargo on segunda-feira, junho 27, 2011 5:20:00 AM disse...

Ai linda, como já entrei no Desafio da Cielo, e é o meu primeiro, fico meio com receio de topar dois de vez. Vou ir com calma, mas o seu desafio é tentador. Fica pra próxima, mas de todo jeito, parabéns pela iniciativa. Um beijo e força!

megan on segunda-feira, junho 27, 2011 5:45:00 AM disse...

oiieee florr
sorte pra vcs no desafio....
tenha um ótimo dia flor dia!
bjssss :)

Anônimo disse...

Olá minha querida Ana faz algum tempo que acompanho seu blog, não sou ana/mia ja tentei ser mais não consigo sou muito compulsiva e infelizmente ponho tudo a perder estou entrando na obesidade e não consigo para mais. Vou tentar essa dieta de julho e espero um dia ter pelo menos o mesmo peso que vc.

Bjs

Mah on segunda-feira, junho 27, 2011 1:37:00 PM disse...

Oiiie flor, estou com vontade de participar, espero que eu possa e que de tudo certo. Dá pra se cadastrar ate o dia 2 de julho, é isso?Bejuh

Boa sorte a todas!

Kati on segunda-feira, junho 27, 2011 4:04:00 PM disse...

Oi Gata,
Resolvi me cadastrar logo se não é capaz de eu me esquecer, é meu peso é todo aquele absurdo mesmo, eu sou muito gorda, mas a Ana tem me ajudado bastante. Ja perdi uns 8 kls...
Agora é oficial, Estou participando.^^
Qualquer coisa eu te aviso, desafios aqui em casa são complicados, mas acho que esse seu eu consigo...
Beijos

nubia on segunda-feira, junho 27, 2011 6:06:00 PM disse...

oii linda... ameii o desafio, to participando!
se eu perder alguma coisa essa semana tem como muda o peso depois ?
bjs

Tati Alves on segunda-feira, junho 27, 2011 6:16:00 PM disse...

já preenchi o formulário e to participando obrigada por me convidar vou tentar fazer um misto do seu e o da cielo pra participar dos dois se cuida,beijo

Sam on segunda-feira, junho 27, 2011 8:06:00 PM disse...

Então, eu quero participar e talz. Mas já estou participando de um outro desafio. Posso participar dos dois ao mesmo tempo?

Anita on terça-feira, junho 28, 2011 11:58:00 AM disse...

Oi Linda!

Muito obrigada pelo teu convite!
Vc é muito gentil!

Mas infelizmente não posso entrar em nenhum desafio,eu não posso ser desonesta!
Estou sendo vigiada:(

Fico muito triste,por não poder participar pq eu adoro vc e queria muito esse selinho;(

Bom desafio!

Beijo e força^^

Mah on terça-feira, junho 28, 2011 12:08:00 PM disse...

Oiii já preenchi o formulário e estou participando!!!
Bejuh ♥
Boa semana!!!

Roxy on terça-feira, junho 28, 2011 1:01:00 PM disse...

Olá princesa=)
Já preenchi o formulário e já estou participando *u*




Kisses, Roxy. ♥

Mariina Paulla on terça-feira, junho 28, 2011 1:44:00 PM disse...

Eu vou participar do desafio, mas não do sorteio viu :) amei o desafio, e não ta dificil de fazer ! :D

Fe . on terça-feira, junho 28, 2011 5:55:00 PM disse...

Oiiii, estou participando! Adorei esse desafio, espero que eu possa emgrecer bem! :)
Beeeijos

Manú N. on terça-feira, junho 28, 2011 6:10:00 PM disse...

Bem q eu gostaria de perticipar querida, mais quando eu perticipo de desafios smp acabo tendo compulsões! "/ Mais muita sorte pra vcs! =)
bjs

Kati on terça-feira, junho 28, 2011 10:15:00 PM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Janna on quarta-feira, junho 29, 2011 7:00:00 AM disse...

Eu não vou participar pq não consigo fazer NF.. vou deixar pra uma próxima vez ;)


Eu quase fui descoberta. Eu te enviei uma mensagem, não sei se isso vai pro e-mail. Enfim, preciso que você envie pro meu e-mail queroserana@hotmail.com o e-mail que vc usa pra logar no blogger, pois meu blog será, pelo menos por um tempo, restrito. Só poderá ver quem eu adicionar o e-mail. No campo do e-mail identifica de que blog você é e põe o e-mail que vc cadastrou no blogger.

Por favor, tem como fazer isso? Preciso de vocês me dando força. Obrigada, beijos, e força.
ah, só pra lembrar: o meu blog é o queroseranna.blogspot.com

Tatis on quarta-feira, junho 29, 2011 8:14:00 PM disse...

TO SEGUINDO E PARTICIPANDO... BJOS

mixi_17 on quinta-feira, junho 30, 2011 10:11:00 AM disse...

oi flor, como vc ta, ta seguindo bem direitinho o desafio de sinal de vida tbm neh saudades bjos muita força pro teu desafio flor

Kati on quinta-feira, junho 30, 2011 9:20:00 PM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anne C. on sexta-feira, julho 01, 2011 12:50:00 PM disse...

ESTOU PARTICIPANDO! =)
adoorei o desafio linda!
muita força e sorte a todas que estiverem participando.
beeijos.

Kati on sábado, julho 02, 2011 8:26:00 AM disse...

Oi minha querida... eu tava empolgada com o desafio mas vou ter que desistir...
Desculpa se causei alguma dificuldade, cancela meu formulario e tudo mais...
Minha vida deu uma virada de cabeça pra baixo...
Desculpa mesmo...
Beijos e até mais

Memoirs Of An Imperfect Angel on sábado, julho 02, 2011 9:44:00 AM disse...

Estou seguindo e participando! *-*

thingirl on terça-feira, julho 26, 2011 1:03:00 PM disse...

Gosti demais do blog, de verdade, estou seguindo e muito muito obrigada pela força!!! post animador esse, HAUISHAISh vou começar a subir e descer as escadas aqui de casa porque estou mesmo sem ter o qe fazer, rs

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos