segunda-feira, 13 de junho de 2011

Começar de novo

Postado por Squi Ana às 09:56


Olá meninas, esse final de semana foi fogo, porém muito bom!
Ontem, como sabem, foi Dia dos Namorados, e eu não poderia estragar esse dia de sair comemorar por causa de minhas paranóias, sem falar que ganhei uns bombons maravilhosos da Cacau Show com um buquê de flores logo cedo! Claro que eu comi. De tarde, eu e meu namorado saímos comer churros, não quero nem saber quantas calorias aquilo tinha, mas tenho uma idéia; de noite, fomos comer pizza, eu comi 3 pedaços, mas ontem sei lá, eu podia tudo... e foi um dia maravilhoso ♥

Hoje, estou começando um novo método de alimentação, meu LF passado foi uma droga, mas pra dizer bem a verdade, não sei como vai ser esse, mas meu almoço foi:

- 2 torradas light
- 3 fatias de chester
- 1 e 1/2 de mussarela

Kcal: 181,50

Dessa vez não vou fazer um cardápio fixo, pois me cansa só de pensar. Vou comer dentro dos meus objetivos, sem passar dos limites. 
Beijo meninas, vou ver o blog de vocês. *-*
Obrigada pelos comentários e dicas. ♥


Para quem vai participar do 120 HORAS DE CONTROLE, muita força. Não vou participar, pois não quero mais fazer NF, uma vez desmaiei, e outra vez me deu uma tremedeira horrível no banheiro que eu implorei pra Deus pra não morrer, não quero passar por aquilo nunca mais. Boa sorte meninas! (:

11 borboletinhas comentaram isso:

Anônimo disse...

oi flor é a mixi_17posto assim por problemas no blog, olha nem me fale em dia dos namorados eu nao ganhei nada, nao sai pra comemorar nada nem um beijo desente, vc esta certa de nao ter dado bola pra tudo oq comeu pelo menos seu namo lembrou de vc isso q importa, ja o meu afff sem palavras, muita força pra vc viu linda, eu vou participar do desafio sei das consequencias mas é legal vencer nossos limites bjos

Skinny Love on segunda-feira, junho 13, 2011 10:59:00 AM disse...

to seguindo de volta, aliás amei seu blog *-*
chocolates da Cacau show, aai delicia , mais tão engordativo¬¬
obrigada por passar no meu blog, se cuida:**

Sopadeborboleta♥ on segunda-feira, junho 13, 2011 11:15:00 AM disse...

Eu tbém parei com a paranoias ontem ... mais hoje é segunda ...

muita força
bjos'

Sophia on segunda-feira, junho 13, 2011 12:57:00 PM disse...

Oie td bem?Passando rápido pra dizer q atualizei meu blog.Depois comento com mais calma.Beijinhos...

sakura on segunda-feira, junho 13, 2011 3:08:00 PM disse...

Oii primeira visitinha!!
tem dias que a gemte tem que se dar um folga né..e força..beijossssss

Anita on segunda-feira, junho 13, 2011 9:02:00 PM disse...

Pode tudo né?Felicidade não tem preço.Nem vou mensionar as calorias do churros!

Espero q esteja bem!Eu consegui o nf de 96 horas mas quase desmaiei vi o mundo escurecer mas tomei uma coca zero e passou.

Meu dia dos namorados foi muito alem de namorados!KKKKKKKKKKKK vou postar hoje pq já é 1 da madruga!

Boa sorte e força^^

Patty LF&NF on terça-feira, junho 14, 2011 3:57:00 AM disse...

Que bom que se divertiu... ja eu sem namorado rsrsrs
mas esse vai ser meu primeiro desafio com NF...
e o meu primeiro NF é hj espero conseguir, confesso que estou com medooo, mas tenho que pelo menos tentar!!!
Beijos e obrigada pela visita
tbm estou te seguindoooo

Mianazinha on terça-feira, junho 14, 2011 4:19:00 AM disse...

Oi meu amor!!!! NF da esses sintomas mesmo!!!!!

Eu tb comi, no dia dos Namorados =/ não tem como a gente estragar um dia tão legal por causa de dietas né....


beijinhos

Cielo que queria ser LATINI on terça-feira, junho 14, 2011 9:34:00 AM disse...

Oi flor, passei pra deixar um bju e desejar força e controle...

nubia on terça-feira, junho 14, 2011 4:40:00 PM disse...

fez bem msm em comer, é bom se da um presente pelo menos por 1 dia né... adoro NF mais da uma fraqueza... sensação boa pra mim kk
bjs

Tati Alves on terça-feira, junho 14, 2011 5:42:00 PM disse...

oie flor eu tbm não vou fazer pois cada vez que faço eu engordo estranho né? se cuida flor vamos eu tbm achei dificil meu namo me levou pra comer banana splite,beijo

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos