quarta-feira, 20 de abril de 2011

. não funciona assim

Postado por Squi Ana às 09:30
Muitas pessoas pensam que a perda de peso é sobre o que as outras pessoas pensam sobre você.
Pessoalmente, eu não dou a mínima para o que os outros pensam sobre o meu corpo, só não quero ser vista como gorda. Mas também, eu não me importo se as outras pessoas pensam que eu sou magra, isso é legal, mas isso é com eles. Eu quero estar confortável no meu corpo, não para mais ninguém, mas para mim. E só pra mim. Só penso em ser magra e que os outros possam me achar linda, e não falar que eu estou um esqueleto. Seria ótimo ser uma thinspiration para alguém. Seria ótimo para ser a garota das fotos. Mas eu não estou aqui por isso. Eu não estou fazendo isso por eles. Eu não estou fazendo isso por você. Estou fazendo isso por mim!

15 borboletinhas comentaram isso:

claudia :* on quarta-feira, abril 20, 2011 10:51:00 AM disse...

Você é linda do jeito que é *-*

Anna Williams on quarta-feira, abril 20, 2011 11:22:00 AM disse...

Absolutamente! Concordo. A opnião dos outros realmente não conta.

Não é Ana ... on quarta-feira, abril 20, 2011 2:26:00 PM disse...

Opiniões e opiniões : odeio-as !

' Mαяi on quarta-feira, abril 20, 2011 4:49:00 PM disse...

concordo com vc ! o que os outros pensam nãao interessa ..o importante é estarmos beem com agnt mesma ! (;
bjO forçaa ai

Tati Alves on quinta-feira, abril 21, 2011 6:23:00 AM disse...

isso mesmo o que vale é o que nós pensamos o resto que se dane, a gente se ve de um jeito e n qremos q os outros nos vejam assim,força pra gente,bjo

Gαrota de Vidro on quinta-feira, abril 21, 2011 8:19:00 AM disse...

Acho que fazendo isso por você você se sente muito melhor, e está certa. Não tem que agradar ninguém, não tem que fazer nada pelos outros. Faça por você, e seja feliz.

Maybe!? on sexta-feira, abril 22, 2011 5:04:00 PM disse...

Oi flor
me segue?
Aaaaah eu amei seu ponto de vista
vc é bem decidida do q quer
força viu?

Viih* on sábado, abril 23, 2011 11:49:00 AM disse...

Oooi *-*
Gostey do seu blog,
e concordo com tudu
o qê vc escreveu(y)
Bju'z

Jéh. on segunda-feira, abril 25, 2011 6:00:00 AM disse...

Viver para se agradar. Viver para se amar. Viver para ser feliz!

Lute pelo que VOCÊ deseja, SEMPRE!
;**

mixi_17 on segunda-feira, abril 25, 2011 6:03:00 AM disse...

oi linda, axei muito legal isso que vc falo realmente temos que nos sentir bem e nao nos importar com a opniao dos outros mas é dificl mas q nada temos o apoio uma das outras bjos e muita força pra vc

Blue on quinta-feira, abril 28, 2011 5:18:00 PM disse...

Mais que isso tudo: eu quero me ver como magra. E um dia eu vou conseguir... Nós vamos :)

:*

vileta on quinta-feira, abril 28, 2011 5:50:00 PM disse...

primeira vez aqui muito fofo seu cantinho

tmb concordo com vc nao devesor ser como as pessoas querem e sim como gostamos se estamos nessa luta e por que queremos ver o resultado de nossa luta

Pucca on quinta-feira, maio 05, 2011 11:11:00 AM disse...

Parabéns pela confiança. Estou aqui na torcida! Fiquei bem :)
Sinto muita saudade.
Beijos!

Hartur disse...

Oi

Meu nome é Hartur. Eu estou no terceiro ano do curso de psicologia na Fundação Universidade Federal do Rio Grande- FURG, e tenho vontade de entender um pouco mais sobre a Ana e a Mia, como vcs falam. Estou fazendo um trabalho a respeito do tema e gostaria muito da ajuda de vcs. Já venho acompanhando alguns blogs, mas gostaria de conversar com quem estivesse disposta. Faço questão de ressaltar que meu interesse não consiste em julgar, discriminar ou querer mudar os hábitos de ninguém. Vou deixar meu email e quem quiser pode entrar em contato. Desde já agradeço. E desejo um grande abraço a todas(os).

harturm@hotmail.com

bella. on sexta-feira, maio 27, 2011 3:08:00 PM disse...

ANÃO AMOR, QUE SAUDADE DE VOCÊ! ): Eu sumi por tanto tempo do meu blog, mas fique sabendo que eu vinha e venho sempre aqui. Eu adoro você. Mesmo. Não sei, tem algo em você que me encanta! Por favor, não some. Me dê notícias sempre. Beijos, tudo de bom!

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos