segunda-feira, 18 de abril de 2011

. me mostra

Postado por Squi Ana às 09:47
Não é fácil desistir de algo que todas as suas forças lutam por.
Oi meninas, quanto tempo! Vim dar notícias denovo. Não consigo fazer um balanceamento de como vão as coisas, mas não vão nada bem. As pessoas dizem: "Nossa, como você emagreceu"... Isso me deixa feliz, mas o que me dói é não poder ver isso. Não é questão de como as pessoas me vêem, não importa o quanto digam que eu sou linda e magra, eu quero ver isto... eu tenho uma imagem na minha cabeça, e é esta "M" Squized que eu quero. Parei de miar à um tempão já... meu pai e meu namorado sabem de quase tudo sobre isso, parei pois ia acabar comigo mais cedo, e foi por eles. Minha mãe nem imagina, não quero dar problemas a ela, mas como miar é a pior forma, parei por ela também... e no fundo por mim. Mas a Ana me visita todos os dias, ultimamente. Ela está mais magra do que nunca, e me faz querer ser como ela.

Tem dias que eu simplesmente me esqueço de comer, eu como uma fritura na escola, chego em casa e as vezes tomo um copo de leite... então só como no fim da tarde. Não por querer, acontece mesmo! Eu sei que parar de comer não emagrece MESMO, NF é inútil. Comer normalmente emagrece SIM, eu fiz o teste... mas eu não consigo, cada vez que eu engulo bate um sino na minha cabeça dizendo não. Nos fins de semana eu abuso nos lanches, pizzas, e doces... preciso voltar a comer devagarinho. É a maldita compulsão.

No mais eu estou bem, vou tentar seguir os novos blogs que estão me acompanhando aqui. Cada vez que eu volto, some 2 e entra 5... espero que não sejam só meninas procurando uma doença. Beijos, obrigada pelos comentários e toda a força.

E uma frase aqui dos comentários, disse tudo: Isso é horrível, mas no fundo é o que nos mantém vivas!

8 borboletinhas comentaram isso:

Raposita on segunda-feira, abril 18, 2011 11:13:00 AM disse...

outra: isso é horrivel mas nos faz fortes mesmo aparentando sermos fracas. porque é preciso força sim senhora para estar assim

claudia :* on segunda-feira, abril 18, 2011 11:40:00 AM disse...

você tinha sumido, acho que todo mundo aqui ja estava preocupada ! relaxa querida, todas as mulheres passam por isso, eu to pesando 53kg .. to mal pra caramba com isso =/
mais vs vai ver tudo vai ficar bem . beijos e boa sorte s2

Cielo que queria ser LATINI on segunda-feira, abril 18, 2011 9:03:00 PM disse...

Olá, passei no teu blog...amei...Tô te seguindo, bjus

Anna. on terça-feira, abril 19, 2011 3:19:00 AM disse...

tens de deixar a Ana também ;S

º'¨Բɑiʀy ¨'° Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ on terça-feira, abril 19, 2011 6:31:00 AM disse...

Feliz por voc vir dar notícias.
Estou fazendo tratamento para deixar a mia,está sendo muito difícil e imagino que com vc ñ seja diferente.
Mas a mesma força de vontade que encontramos para chegar a isso,temos que usar para nos libertar disso. ;x
Beijos,linda.

mixi_17 on quarta-feira, abril 20, 2011 6:47:00 AM disse...

oi linda, olha como vc falou miar é horrivel sim mas a ANA é mara realmnte temos que ter muita força para conseguir seguir com ela, mas que nada o que vale é o nosso apoio e forças que damos uma para as outras conte sempre comigo bjos e se cuida

los ermanos on quarta-feira, abril 20, 2011 9:20:00 PM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tati Alves on quinta-feira, abril 21, 2011 10:04:00 AM disse...

sei bem como é me vejo a mesma gorda de sempre, mais força pra nós,a ana n é escolhida por nós ela que nos escolhe,bjo

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos