terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

. fazia um mal tão bom

Postado por Squi Ana às 15:18

Você deixa de acreditar nas coisas boas quando conhece as más que te fazem bem. Porque preferir o lento ao rápido? Por que esperar? Porque engordar? Querendo ter uma mente limpa e um coração sujo, quero me destruir e seguir os meus sonhos. O que posso fazer com a Ana? Não tenho notícias da Mia há uns tempos, ainda bem... mas a Ana está aqui, encontro ela sempre quando me olho no espelho, ela joga tanta coisa na minha cara que sinto vergonha de existir. A perda de peso me causa felicidade inexplicável, é melhor do que ganhar um presente... um corpo magro, isso é um presente aos olhos de quem vê, e é isso que eu quero e estou correndo atrás, tentando me manter saudável mesmo com anemia.

- Estou sem tempo de ver os blogs, mas estou com saudade de cada uma que vem ler aqui. Estou bem, espero que estejam também! Sou eu na foto, uma parte de mim que me fez sorrir ao ver a foto, rs. - Amo vocês! <3

15 borboletinhas comentaram isso:

' Mαяi on terça-feira, fevereiro 22, 2011 3:58:00 PM disse...

que lindaaa dá pra ver seus ossos *--* !
força aí flor ..e feliz por vc estar bem .
bjs' =)

Suicide Girl on terça-feira, fevereiro 22, 2011 4:46:00 PM disse...

Tá linda flor.

Continue assim.!
sz'

(●•Lia •●) on terça-feira, fevereiro 22, 2011 4:58:00 PM disse...

Que saudades de ti amori!
Que bom que esteja bem apesar da anemia, se cuida!

É...realmente ver-se magra é melhor que um presente! Como estou precisando deste presente!

Pela pedacinho da foto vc é mt bonita e esta magra.

Beijos!

Bia on quarta-feira, fevereiro 23, 2011 9:10:00 AM disse...

ooi linda!
que bom q vc esta tentando se manter saudavel..
é isso aí

força ;*

fernanda zeiine on quarta-feira, fevereiro 23, 2011 10:30:00 AM disse...

ola segue aii flor http://milena-zeine.blogspot.com/
to te seguindoo

Tati Alves on quarta-feira, fevereiro 23, 2011 11:58:00 AM disse...

nossa muito linda olha os ossinhos, flor isso faz mal mais é oq nos faz ficarmos mais vivas, força pra vc ai tá!bejim

Anna. on sábado, fevereiro 26, 2011 4:38:00 AM disse...

Hey fofinha *-*
Pelo que vi na foto já estás muito magra ;o
vais continuar a perder peso? ;s

Naenly on domingo, fevereiro 27, 2011 6:55:00 AM disse...

Está linda...também amo tirar foto da minha clavícula,porque é a parte de mim que mais gosto *-*
Força sempre para nós...^^

Ass.: NaenlyEne ♥

mixi_17 on sexta-feira, março 04, 2011 10:09:00 AM disse...

ola florzinha, fiz meu blog a pouco depois de ficar so lendo resolvi fazer um me segue la tbm. Vc esta muito linda bem magra vamos nos dar mais forças me segue la bjnhos e c cuida

Mooksie on quarta-feira, março 09, 2011 2:23:00 PM disse...

Tão linda :)
Adoro a tua força de vontade, continua assim :)
seguindo**

claudia :* on sexta-feira, março 11, 2011 12:41:00 PM disse...

nova leitora, to seguindo o blog, beijos :*

PoisoNDoll on domingo, março 13, 2011 6:41:00 AM disse...

Nuss*-*
Que saboneteira linda!
Conseguiu largar mesmo elas??
Eu espero que sim..
Essa vida que agente entra,pra sair depois...
Pra mim é impossivel..
Boa sorte se estiver conseguindo moça!

Pucca on domingo, março 20, 2011 3:52:00 PM disse...

Você é linda *-*
Ainda não consigo entender o prazer que sinto quando vejo que emagreci. É um mal horrivel, mas acredito que UM DIA vamos conseguir ser libertas.
Acredite em você. Que eu acredito em mim!
Cuide-se <33

Raposita on sábado, abril 02, 2011 12:28:00 AM disse...

eu percebo essa felicidade de ver o peso a diminuir! eu também me sentia radiante, mas essa felicidade era efémera porque os quilos a menos nunca eram de mais. Eu também estou a tentar ser saudável. A Ana fez muito mal ao meu corpo, a minha cabeça e à minha saúde!
Custa muito estar a comer mais para ser saudável, pois a Ana ainda está muito presente em mim, tal como tu...
gostei bastante do teu blog. tou a seguir
beijinhos, força

Náa Zarpellon on sábado, abril 09, 2011 5:06:00 AM disse...

perder peso é sem dúvidas a melhor sensação do mundo!
meu shorts ficou largo, eu nunca fico tão feliz quanto fico quando isso acontece! perder peso pode ser muito fácil se não se tem fome.
eu só quero saber como vomitar :/

me ajuuda?

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos