quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

. tudo ok comigo

Postado por Squi Ana às 22:26

Olá minhas lindas :) como vão vocês? Acreditem, estou ótima. Perdi 2kg, minhas calças estão largas novamente e isso me deixa muito bem. Ontem saí experimentar roupas pro meu batizado que será domingo, tudo ficava muito grande, a moça da loja disse que minha cintura era muito fininha pra usar um cinto ao meio da blusinha que eu escolhi, rs, fique contente e triste por não poder trazer a roupa pra casa. Só queria contar que estou bem e agradecer pela preocupação nos comentários, CARA, EU AMO VOCÊS! ♥ Estou me controlando ao comer, e mio quando não consigo, mas a Mia só vem visitar de vez em quando... vou passar o Natal em Itararé, na casa da minha avó, irá eu e meu pai, confesso que miar lá vai ser difícil mas vou tentar, não sei, comerei e sairei andar na pracinha que tem por perto com uma garrafa d'água, nem que eu precise miar no meio da rua, é o que vou fazer. Quando dá tempo, eu sempre dou uma passadinha no chat  do msn de anas e mias que eu mesma criei :) rs... as meninas se abrem muito lá, é ótimo!
•AVISOS:
Isa não consigo comentar seu blog, o layout não permite :(
(●• LIA •●) não seja chata e me convide para ler seu blog amiga :( está block pra mim.
. Fica a indicação do blog da Maab pra vocês seguirem :)
LOGO MAIS, EU VOLTO AQUI! BEIJO, AMO CADA UMA!

11 borboletinhas comentaram isso:

Tati Alves on sexta-feira, dezembro 17, 2010 6:27:00 AM disse...

Boa sorte lá!cuidado pra eles não desconfiarem! parabéns pelos 2 quilos bjo

Filipa on segunda-feira, dezembro 20, 2010 12:21:00 PM disse...

Que bom! Imagino a tua cara de felicidade quando a empregada da loja te disse isso! :D
Parabéns pelos 2kg perdidos :D

Pucca on quarta-feira, dezembro 22, 2010 5:55:00 AM disse...

Tenho uma noticia nao muito legal =/ A Lia apagou o blog. Saiu nesse 'mundinho' aqui =( Mas tá algumas vezes no twitter =)
Fico feliz que emagrecer *-* É sempre bom >.<
Suadade!
Beijocas
ps: amo teu tumblr <333

bella. on quinta-feira, dezembro 23, 2010 5:01:00 AM disse...

AAAAAAAAAAI MINHA LINDA QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOU! Acredite ou não, sinto tanto a tua falta aqui, a falta de ler teus posts, você é tão sincera, meiguinha sabe? Eu adoro vir aqui. E eu gostaria tanto que você não sumisse. Mesmo. E é claro, não posso deixar de te parabenizar pelos 2 kg, você deve estar tão linda! Você realmente me inspira, teus posts me inspiram :) muito mesmo. Beijos minha linda, me dê notícias, por favor!

Mah on quinta-feira, dezembro 23, 2010 10:58:00 AM disse...

Oiii, nossa adorei seu blog, vou seguir ok?!
Bejuh ;D
Vc tem as mesmas medidas que eu...hehehe

(●•Léia •●) on segunda-feira, dezembro 27, 2010 8:39:00 AM disse...

Oieee florzinha. Como disse a Pucca eu tinha deletado meu blog. (Lia)

Mas resolvi voltar.
Meu novo blog é:http://euconsigomudarparamelhor.blogspot.com/

Beijocas!
Eu ri...com o texto Lia não seja chata....kkkk

Naenly on domingo, janeiro 02, 2011 8:09:00 AM disse...

Parabéns pelos 2kg a menos...
Fiquei um tempo afastada,mas agora estou de volta e determinada...só "paro" quando eu puder me olhar no espelho sem chorar...

Bjuss e força sempre

Ass.: Naenly Ene ♥

Line ( Mais um dia aqqui ) on quarta-feira, janeiro 05, 2011 9:00:00 AM disse...

MEU AMOOOOOOR!
quanto tempo que eu não comento no seu blog cara, como isso faz falta! pode me xingar :(
aawww emagreceu que linda! parabéns mesmo :}
eu tava com saudade do blog e de vocês, me fez bem voltar

te amo <3

thin dream, on terça-feira, janeiro 11, 2011 8:10:00 PM disse...

que blog lindo *-*

Buscando sempre a perfeição on domingo, janeiro 16, 2011 7:04:00 AM disse...

Oiee amg*
Fico felis por esta bem, e pelos suas realizações.
Boa sorte e qq coisa GRITA.bjs

Anônimo disse...

oi meninas estou de volta...fiquei 3 anos longe da Ana e Mia pq ia ter meu bbzinho e não podia fazer mais as dietas loucas.
Estava linda e magra, mas depois que anjo nasceu eu fiquei gorda e feia.
Usava 38 agora 44/46...to feia e gorda e separada.
Só tenho 28 anos e queria voltar a ser magra até pra os meus filhos terem orgulho de ter uma mãe bonita.
Será que podem me ajudar, meninas?
Tenho dicas e posso ajudar vcs tb.
Me aceitam de volta?
Adoro vcs ,força que vcs vão conseguir,viu?
Me add shpolachini@hotmail.com
Orkut Samantha H.
Help please

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos