domingo, 5 de dezembro de 2010

. sozinha pra perder peso

Postado por Squi Ana às 07:14


Oi meninas, desculpem a sumida. Engordei 3kg rapidamente, e fiquei com vergonha de voltar no chat ou aqui, desculpem. Agora, acho que quero ficar sozinha pra ter um determinação minha. Vi com vocês eu sou mais forte, mas quando fico longe de vocês, perco o controle. Agora quero me desafiar, quero conseguir e seguir em frente sozinha, EU E A ANA, apenas. Não quero saber da Mia, vou lutar com todas as minhas forças. Decidi que vou me afastar do blog um tempo, pra conseguir isso. Hoje fiz meu roteiro de alimentação e exercícios para as férias, não posso parar.

Fiquem bem, não demoro muito pra voltar, passo aqui dar notícias.
Qualquer coisa, perdão. A M O V O C Ê S ♥

7 borboletinhas comentaram isso:

Isa on domingo, dezembro 05, 2010 8:35:00 AM disse...

Poxa, vai ser uma pena não ter vc por perto... Mas, de qualquer forma, acredito que cada uma de nós vai estar torcendo mto por vc!!! Força e fibra para chegar lá! :D

Besitos
Isa

Anônimo disse...

Eu leio sempre aqui, me identifico com muita coisa.
Mas também entendo essa sua necessidade, porque estou disposta a fazer o mesmo comigo. Já chega de falhar, agora vamos provar a nós mesmas do quanto somos capazes!
Força, muita sorte e disciplina que chegamos lá!
Beijos
M.~

☥Morgana.☥ on segunda-feira, dezembro 06, 2010 4:21:00 AM disse...

Liiinda, se isso for te fazer bem eu apoio o afastamento. Mas lembre-se de que estaremos aqui te esperando ansiosamente por noticias.
Seja muto forte e muita boa sorte neste novo objetivo.
Beijos e mais beijos.

Nádia on segunda-feira, dezembro 06, 2010 10:37:00 AM disse...

Força amore!

Nuca se esqueça de que é possível, sempre!

A gente consegue tudo o que a gente quer, com metas e comprometimento.

Beijos

Sopadeborboleta♥ on segunda-feira, dezembro 06, 2010 12:00:00 PM disse...

oiii..
Mt Força !! adorei aqui vou link
bjos

(●• LIA •●) on terça-feira, dezembro 07, 2010 7:11:00 AM disse...

Se vai ser melhor para você!
Que siga firme seu caminho linda!
Vai enfrente e não demore em dar notícias.
Temos que fazer escolhas,abdicar de certas coisas.
Eu dou-lhe a maior força!
Fica firme no seu roteiro!

Mas vou te ver no twitter?!

Um enorme beijo e muito sucesso!

Tati Alves on quarta-feira, dezembro 15, 2010 4:56:00 AM disse...

Forçã...vá em frente,sou nova no blog mais adorei!bjim! Se der depois olha o meu!

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos