segunda-feira, 15 de novembro de 2010

. mia, o que fez comigo?

Postado por Squi Ana às 09:14
Acho que as lágrimas que caem dos meus olhos quando eu vomito, não são lágrimas simples, que saem simplismente pelo fato de você forçar seu organismo a jogar pra fora algo que deveria ficar ali para o seu próprio bem... acho que são lágrimas da alma, CLAMANDO SOCORRO, clamando para que toda vez que eu me curve sobre a pia, seja a última vez. Eu odeio o que me tornei, odeio esse monstro que a Mia me fez tornar. Eu sei Mia, que você quer me afogar. Não percebe que o meu próprio sangue é caro demais? Preciso confessar que você me dá medo, que eu quero me livrar de você pra sempre, mas não consigo.

11 borboletinhas comentaram isso:

Filipa on segunda-feira, novembro 15, 2010 9:56:00 AM disse...

Como eu entendo...:/
Não te deixes dominar pela Mia. És mais forte que Ela!
Olha, porque não procuras ajuda num psicólogo? Ajuda imensoooooo! Falo por experiência própria! Eles conseguem mesmo ajudar-nos a afastar a Mia das nossas vidas!
Eu sei que tu és capaz disso :)
Sê forte ;)
Beijinho
Filipa*

♥Mia on segunda-feira, novembro 15, 2010 4:08:00 PM disse...

Oi linda...estou passando rapidinho para divulgar essa campanha:

http://alone-mia.blogspot.com/2010/11/abertas-as-incricoes-para-magra-e-feliz.html

Se inscreva,pois será muito mais fácil eliminar peso em grupo =D

Força e controle =*

Paula on segunda-feira, novembro 15, 2010 4:49:00 PM disse...

eu to confusa.

Gαrota de Vidro on segunda-feira, novembro 15, 2010 6:53:00 PM disse...

Vi em um comentário, "como eu te entendo".
Eu repito essa frase, porque já senti essa mesma sensação. A notícia boa é que depois de conviver com esse mesmo terror, eu deixei de miar, ainda que a anna permaneça presente.
Espero que você também consiga vencer essa luta.

Bellatrix on segunda-feira, novembro 15, 2010 7:02:00 PM disse...

Olá. Primeira vez no seu blog, e gostei mto, fui lendo os posts um atrás do outro rs
Espero mesmo q vc consiga afastar a bulimia pois ela pode te levar a vida e vc precisa aproveitar todos os quilos perdidos numa existência de muito riso e auto-aceitação. Torço p/ q vc consiga se controlar e superá-la, se vc é forte o bastante para miar é forte o bastante para isso. Ñ deixe d procurar ajuda médica viu?
Nunca deixe ninguém dizer que você não deve se curar, pq vc pode ser magra sem isso. Ou q ñ é possível se livrar disso pq mta gente já conseguiu.
beijos e muita força nessa luta, vc pode vencer e é capaz

º'¨Բɑiʀy ¨'° Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ on terça-feira, novembro 16, 2010 3:47:00 AM disse...

Faço das suas,minhas palavras...Meu pedido de socorro parece vir da alma...As vezes sinto angústia em relação a mia,mesmo estando aparentemente bem...

Sei como se sente,flor.Também quero abandonar a Mia...Se quizer ajuda,podemos pensar juntas em uma solução. Beijos.

Maia on terça-feira, novembro 16, 2010 5:37:00 AM disse...

anjo se tu realmente não está bem com a mia,a melhor coisa é procurar ajuda imediatamente, sério não deixa ela te dominar, você vai conseguir sério. Viu como tu conseguiu colocar a font tahoma no seu blog ? estou te seguindo me segui também ! beijos :*

Sol on terça-feira, novembro 16, 2010 12:05:00 PM disse...

Quero entrar para o grupo , já engordei muito assim fica melhooor , please , salve-me . Você é uma thinspo pra mim *-*

Tita on segunda-feira, janeiro 24, 2011 3:09:00 PM disse...

Perfeição... pense, pq vc precisa tanto dela? tire da sua cabeça o fato de ser pq as calças estão cada vez mais largas, vai haver um momento q vc vai parar e se arrepender d tdo, tdo q fez. Muitas pessoas podem te amar pela pessoa maravilhosa q vc é, é só deixar esse seu "eu" contagiante aparecer. Ñ é pq uma rosa tem espinho q vão deixar d admirar sua beleza. Amiga,se cuide faça exercicios, sem exagero, controle o peso bom, tenha paciência com o peso bom q ele uma hora chega. Esse peso q as anas e mias têm n é um peso bom, é uma farça, esse peso só fica esperando pra uma hora tem matar ou pra q vc engorde tdo d novo e tenha q repetir o processo. Sinta-se linda, tenho certeza q vc é e... pelo amor d Deus 167 e 45kg? 52 é um bom peso é saudavel, n queira se tornar o reflexo das meninas nas revistas, pq elas estão sempre na moldura pra vc, mas q sabe o q elas sofrem?

talitajane1@hotmail.com se quiser conversar, bom, eu n sei uma forma pratica d te dizer como se livrar da mia (e da ana ela tmb prejudica), axo q um ombro amigo já é um começo.

Iami on quarta-feira, março 16, 2011 4:03:00 PM disse...

Oi flor...
sei bem o q eh isso!
adorei seu blog... vc escreve mt bem!
bjO

Luana Campos on terça-feira, maio 22, 2012 3:26:00 PM disse...

Ah flor, adorei teu blog! tbm passo pela mesma situação , a mia ta acabando comigo! Tem um forum mt legal do qual eu participo, http://confissoesana.livre-forum.com/t3744-retorno#93094 entra lá, é um espaço só de anas/mias! bjo e força!

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos