sexta-feira, 12 de novembro de 2010

. medo X coragem

Postado por Squi Ana às 21:03

Ontem de tarde, um pouco depois de postar, pensei que era o fim meninas. Eu tive um ataque horrível no banheiro, minha cabeça estava à mil, a Ana me perseguiu de mais hoje e eu comecei a tremer pernas e mãos no banheiro, não consegui ficar de pé... meu coração acelerou e senti vontade de chorar - veio o desespero e eu comecei a gritar praticamente, pra Deus, não me deixar morrer ali. Foi ridículo, mas meu desespero foi inexplicável. Uma amiga disse que foi tipo uma "extravasada" de tão nervosa que a Ana está me deixando, e acho que foi mesmo. As vezes eu tenho medo do que a Ana pode fazer comigo, mas tenho mais medo ainda da Mia, a tal infecção generalizada me assusta. Sinto vontade de parar, mas isso já está fora de controle. Quero continuar, mesmo com medo, vou seguir em frente, eu tenho vocês pra me ajudarem, eu sei que tenho. ♥

5 borboletinhas comentaram isso:

Rita on sexta-feira, novembro 12, 2010 9:07:00 PM disse...

vou estar sempre aqui para ti <3

Paula on sábado, novembro 13, 2010 3:42:00 AM disse...

a quanto tempo vc sente isso? controle sempre <3

•*°*•Candy Lovely•*°*• on sábado, novembro 13, 2010 12:55:00 PM disse...

OI querida!!!!
O que foi?
Foi dor ou so nervoxixmo???
Nooosssaa miga!!!
Tome um chá mais calmante pode te ajudar tá? Camomila!
A flor, estamos sempre aki p te ajudar!
SEMPRE
e se consulte tá?
pode ser outra coisa!!!!!
beijos e melhora logo
quero te v aki cmigoow

Filipa on domingo, novembro 14, 2010 5:32:00 AM disse...

Cuida-te por favor :) :)

Anônimo disse...

POR FAVOR MENINAS SE CUIDEM MAS NAO DEIXEM DE COMER.
O SITE TA OTIMO ADOREI OS PASSOS DE COMO FAZER O ECA ESTOU FAZENDO UMA DIETA E TOMANDO O AEROLIN DESPOIS DE PASSAR 15 DIAS DO AEROLIN VOU DAR UM INTERVALO DE 15 DIAS SEM REMEDIO NENHUM PASSANDO OS 15 DIAS VOU FAZER O ECA,MAS NEM POR ISSO VOU DEIXAR DE ME ALIMENTAR DE PROTEINAS.
EU ME CUIDO MAS TBM NAO DEIXO DE COMER POR FAVOR FAÇAM O MESMO. BEIJUSSS
LU.

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos