quarta-feira, 10 de novembro de 2010

. hora de agir

Postado por Squi Ana às 10:12

Isso aí meninas, voltando pro blog tudo muda. Vocês não fazem idéia de como os comentários de vocês me fazem bem e me dão força de verdade. Deixa eu contar, entrei no blog de uma de vocês (não me lembro o nome, sorry) e vi algo a ver com comer só saladinha. Achei ótimo!

Minha janta de ontem e meu almoço de hoje foi:
- Duas fatias de chester (58 kcal)
- 1 tomate maduro, inteiro (20 kcal)
- 2 folhas de alface (4 kcal)
- 1 colher de sopa de vinagre (3 kcal) e uma pitadinha de sal

MENINAS, É UMA DE-LÍ-CI-A, sem falar que não dá nem 100 kcal né? Dá pra comer isso no almoço e na janta, sussegadamente. Vou fazer isso por uma semana :) depois conto os resultados. RS! Por hoje, só isso. Beijo, amo vocês ♥
________________________________________________________

PS: Querida TɦIɳรPѲ ''° ʆѲVE não consigo comentar teu blog. verifique o problema, talvez seja a configuração ou o layout, acho que não é só eu. rs bjs

3 borboletinhas comentaram isso:

Srtª Vihh on quarta-feira, novembro 10, 2010 4:11:00 PM disse...

Oiee
Nossa, vou testar isso qualquer dia desses, flor!
bjOus

Gαrota de Vidro on quinta-feira, novembro 11, 2010 4:43:00 AM disse...

Ei flor !
Ah realmente saladas são a melhor pedida. Eu era assim ano passado. Salada salada e mais salada. Deu certo. Perdi vários quilinhos.
Espero que aconteça o mesmo com você.
Boa sorte!

º'¨Բɑiʀy ¨'° Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ on quinta-feira, novembro 11, 2010 10:05:00 AM disse...

Obrigada por avisar. ^^
Espero ter resolvido o problema.
E boa sorte com a dieta. ;)

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos