segunda-feira, 8 de novembro de 2010

. forças, onde?

Postado por Squi Ana às 08:50

Vim só pra contar pra vocês que estou uma bola, roliça, gorda, pessando exatamente 54.4.
Tenho participado de todos os passeios da galera, envolvendo lanche. Nos últimos 2 eu não comi, comprei só um suco e disse que já tinha jantado em casa, mas não. Estou com um 'novo' namorado, acho que não contei tudo pra vocês pois sumi. Ele é lindo, perfeito, cuida muito bem de mim, e percebe que eu fico sem comer, pois sempre ouve o som da minha barriga, pedindo comida. É horrível, eu dou risada mas sinto uma dor sem tamanho dentro de mim, pois se deixar, ele corre comprar qualquer coisa pra mim comer.. Acabei de comer 2 pedaços de torta de banana e miei TUDO eu acho, minha garganta está acabada e estou miando mais do que nunca. Meus comprimidos do ECA acabaram e eu não pedi nenhum kg dessa vez, também não fiz exercícios... quero que o ano acabe logo, pois só vou poder começar academia em janeiro.

Enfim, amo vocês. E aquela história da menina que engoliu a escova de dente? Bizzara né.
O link ta aqui > http://bit.ly/948rlD

Me contem como estão... vou ver os blogs hoje!
E juro que não vou sumir mais. Beijos sz

6 borboletinhas comentaram isso:

Srtª Vihh on segunda-feira, novembro 08, 2010 11:39:00 AM disse...

ah, que fofo!
*-* fiquei com mega inveja... brincadeira, flor!
que bom ele cuidar de vc, viu?
estou ótima, obrigada!
bjOus

Anna Williams on segunda-feira, novembro 08, 2010 1:48:00 PM disse...

tô te seguindo:-) Gostei deste layout e adorei a sua forma de escrever.

Gαrota de Vidro on segunda-feira, novembro 08, 2010 6:07:00 PM disse...

Que boooom te ter aqui de novo *-*
Senti muitas saudades!
Own é tão bom ter alguem que cuida da gente, meu namorado também é assim. Pena que a parte de fazer comer nao é a melhor do mundo.
Estou chocada com essa história. Chooocada.
Ameeeeeei o layout do blog.

Beijos

Mrs. Slender on terça-feira, novembro 09, 2010 6:47:00 AM disse...

É tão bom qdo agente é cuidada né amiga???
Vc sumiu.... sempre vinha por aqui ver se vc atualizou.... não some agora nao tá???

Beijo

Meghan E. on quarta-feira, novembro 10, 2010 1:34:00 PM disse...

amigahh ... saudades de você, amo ler seu blog!
que bom que você tah bem.. tbm to com 54kg...
te amo, se cuida vio?!

Anônimo disse...

hey, menina, quer saber mesmo o que eu acho ? Uma completa idiotice ! Você não tem motivos para vomitar, não tem motivos para não comer, e sabe por que eu digo isso ? Porque eu já passe por isso. Procure na internet por anorexia e veja as imagens. Você quer ser como aquelas mulheres ? Feia, fracas, cansadas.. ? Pense, veja como você é realmente.. Mesmo não conhecendo você, sei que você é linda, todas somos. Se cuida.

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos