terça-feira, 9 de novembro de 2010

. época de férias

Postado por Squi Ana às 08:28

Hoje na escola, o assunto era AS FÉRIAS. Geral se programando para dezembro, uns indo para praia, outros ficar só no clube e psicina. E eu? Meu namorado vai pra praia em Janeiro com a família, me convidou para ir e eu disse que pensaria... mas como? Não tenho coragem de vestir um biquini meninas, estou tão gorda, e o espelho não para de me condenar. Gostaria muito de ir, pois seria nossa primeira viagem, ficando juntos por uma semana, seria de mais. Prometi pra mim mesma que vou emagrecer MUITO até Janeiro. Estou miando muito, não consigo deixar nada no estômago, me dá uma angústia saber que estou alimentando esse monstro que há dentro de mim. Vocês vão ver, EU CONSIGO!!!

6 borboletinhas comentaram isso:

(●• LIA •●) on terça-feira, novembro 09, 2010 8:40:00 AM disse...

Aiii amoriii sei que é dificil .
Mas vc não pode perde essa chance de estar ao lado do seu boyfreind. Aproveita. Biquini tenta arrrumar uma desculpa... e fica de shortinho ou algo assim.

Tá não é fácil nãooo. Massssssss cuidado com a mia.
Seiii...seiii que já sabe de todos as preocupaçãos... mas não custa avisar né!
Estava com saudade de ti que bom que apareceu e deu noticias.

Beijos!

(●• LIA •●) on terça-feira, novembro 09, 2010 8:41:00 AM disse...

Estava lendo o seu outro post... vc esta com 54Kd flor?! Qual é sua altura. Vc nãooo esta baleia nãOO! Pode não esta no peso desejado né?!

Agora é bizarro mesmoo a história da escova. Ontem passou no jornal!

Beijos!

Ana on terça-feira, novembro 09, 2010 11:05:00 AM disse...

Flor, as etapas são complicadas mas nós não podemos desistir e ter força é primordial *-*

espero te ver mais vezes no blog linda :)
força, fica bem e um beijo =**

º'¨Բɑiʀy ¨'° Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ on quarta-feira, novembro 10, 2010 2:19:00 AM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
º'¨Բɑiʀy ¨'° Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ on quarta-feira, novembro 10, 2010 2:20:00 AM disse...

É ótimo tê-la de volta,flor. *-*
-----------

Vc vai conseguir emagrecer.Força sempre

BjK'ss

Ps: Sinistra a garota da escova de Dentes hausauhsuas

Nynna on quarta-feira, novembro 10, 2010 7:51:00 AM disse...

oii
amg seei qi é mto dificio mais juntas conseguimos
força semprii! <3
segue meu blog aê...se vc qiser é claro!;)
beeijo e mta força !

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos