sexta-feira, 12 de novembro de 2010

. em dúvida + dicas

Postado por Squi Ana às 09:01

Meninas, como contei pra vocês, estou comendo só salada e frutas.
Café da manhã: 3 morangos, 1/4 de mamão
Almoço: 1 tomate, 2 fatias de chester
- Estou em dúvida, não sei se isso me fará emagrecer. Creio que sim... o problema, é que a Mia me ensinou a ter resultados rápidos, não estou acostumada à esperar meu peso diminuir sem que eu precise me punir. Parei de miar um pouco, estou com medo da infecção generalizada, que tá matando muita thinspo, preciso fazer umas coisas ainda antes de morrer. RSRS.

  • ALGUMAS DICAS 

  1. Doces? Nada disso. Experimente: Polvilhe adoçante e caneta na banana, leve ao microondas por 1 minuto. (Economiza 275 kcal)
  2. Tem que ser chocolate? Tudo bem, mas ao invés de comer 1/2 barra de chocolate, experimente uma taça grande de pudim de chocolate instantâneo sem açucar (Economiza 185 kcal)
  3. Uma xícara de café com leite e bolachas NÃO! Tome um "pingado" de café puro com adoçante e uma fatia de bolo branco. (Economiza 340 kcal)
  4. Substitua o pão francês com manteiga por uma torrada light com requeijão light (Economiza 300 kcal)
  5. Na salada: Salpique um pouco de farinha de trigo, para dar sustento e satisfazer mais rápido.

5 borboletinhas comentaram isso:

Maybe ice light on sexta-feira, novembro 12, 2010 9:19:00 AM disse...

amei as dicas flor
bjoos e força

•*°*•Candy Lovely•*°*• on sexta-feira, novembro 12, 2010 9:28:00 AM disse...

oi linda refiz meu blog e adorei o seu
escuta n sei se comer frutas variadas emagrece assim rápido, mas vc ja vio akela dieta da frutaq que é só um tipo por dia?
bjos flor e forças

Srtª Vihh on sexta-feira, novembro 12, 2010 3:25:00 PM disse...

amei as dicas, flor.
POis bem, dificil é fazer as trocas, não?
bjOus

Claymore on sexta-feira, novembro 12, 2010 6:21:00 PM disse...

amei as dicas, logo eu que sou tarada por doces... e se vc tá comendo pouco, é certo que vai emagrecer. e eu sinceramente acho que não precisa miar não, tá comendo bem pouquinho.
beijos ♥♥♥

Rita on sexta-feira, novembro 12, 2010 9:00:00 PM disse...

tens que olhar para os beneficios a longo prazo e nao para os imediatos ^^,
obrigada por tudo Mariana :)
és muito especial para mim *.*
adoro te, força princesa :D

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos