terça-feira, 16 de novembro de 2010

. controle de calorias no pc

Postado por Squi Ana às 07:21
(Abra a imagem para ver melhor)

Olá magrinhas da minha vida! :) Achei isso MUITO interessante pra quem come de acordo com as calorias, e queria mostrar pra vocês. É um Programa de Controle e Tabela de Calorias que mostra as calorisa de todos os alimentos, quanto de gordura, proteína, fibras eles possuem. O mais legal, é que você clicando duas vezes sobre o que você comeu, ele envia para a lista (se encontra do lado esquerdo) e vai somando todas as calorias que você comeu ao dia. É bom demais pra você controlar e ver como está comendo MUITO. Sabem que pra perder peso DE VERDADE, não dá pra passar das 250kcal por dia! Sem falar que ele também mostra GASTO CALÓRICO, fala quantas kcal você perde fazendo tal exercício, dançando, cantando e etc. Sério, vale a pena vocês terem esse programinha no pc..
  • Como posso ter o programa?
1. Entre neste link http://www.rkauto.com.br/caloria/
2. Clique no link que está lá como setup.zip
3. Depois de baixar, é descompactar e mandar instalar.

É facinho meninas e vai ajudar muito, tenho certeza! Qualquer dúvida, deixe nos comentários.
Beijinhos.
E MUITO OBRIGADA MENINAS, SEJAM BEM VINDAS...
MINHAS NOVAS SEGUIDORAS! =D

8 borboletinhas comentaram isso:

Sol on terça-feira, novembro 16, 2010 11:52:00 AM disse...

Magrinha , eu adorei , já baixei . Vá com calma uma hora a Anna fica de vez contigo . :)

Juliet on terça-feira, novembro 16, 2010 2:53:00 PM disse...

oi amiga (: obrigada pela passada no meu blog , já estou te seguindo tambem . ah ADORO esse programa já tenho faz um tempinho , não vivo sem ele , haha (: beijos .

Rita on terça-feira, novembro 16, 2010 3:02:00 PM disse...

também já baixei o programa *.*
ai vai dar tanto jeito :P
obrigada flor ^^
é pena eu estar de no food para nao começar já a usar x)
beijinhos**
força ;)

Ana on terça-feira, novembro 16, 2010 4:56:00 PM disse...

Oi flor *-*
eu tenho esse programa e é muuutio bom, sempre me tira algumas dúvidas e você sempre pode editar algumas coisas das quais estão faltando ^^
espero que você esteja bem linda,

um beijo e força sempre :**

Filipa on quarta-feira, novembro 17, 2010 7:26:00 AM disse...

Obrigada :)

Tania on segunda-feira, abril 25, 2011 6:25:00 AM disse...

Interessante e util. Gostei muito.

Lais disse...

Dor e vontade passam, culpa não... muito bem Ana... seu blog me ajudou com a calculadora calórica. Comecei a contar as calorias mês passado e ajudou muuuuuuito. Eu não conseguia ver o que me impedia de eliminar o peso que a nutricionista achava razoável com a dieta que faço. Comecei a fazer um diário e agora faço um diário eletrônico, graças a você. Gostei do programinha e até tem um banco de dados razoável. Obrigada amiga.
Força e fé.
beijo
Lais

Anônimo disse...

Esta tabela o formato é interessante, porem precisava ter como imprimir e na busca por data e teria que dar as somatórias.
Teria também de ter como anotar em datas(dias) anteriores.
E sem duvida, se tiver algumas alterações sera uma das melhores tabelas da rede.
Att.
Junior

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos