quinta-feira, 11 de novembro de 2010

. ana, te espero

Postado por Squi Ana às 12:23

A Ana as vezes vai, as vezes vem. Mas ela nunca quer me deixar. A Mia quando chega, chega pra assustar, me deixa mal e confusa. A Mia me faz querer desistir, mas a Ana vem com suas verdades, e não me deixa fugir; talvez seja esse o meu destino...

3 borboletinhas comentaram isso:

Gαrota de Vidro on quinta-feira, novembro 11, 2010 1:41:00 PM disse...

"vou dar tudo o que tenho, porque esse é meu destino" ♫
A gente só tem que ter cuidado pra onde esse destino esta levando a gente...

º'¨Բɑiʀy ¨'° Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ on sexta-feira, novembro 12, 2010 1:47:00 AM disse...

Estou bem...Só um pouco triste.Meu peso está oscilando muito,a mia está acabando com meus planos e etc...
----
Lindo post.

Maybe ice light on sexta-feira, novembro 12, 2010 8:59:00 AM disse...

oi amiga
esper q fique bem viu?
nunca se entregue a mia
ela faz mauu e vicia d+++
te seguindoo hehehe
bjoos

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos