domingo, 19 de setembro de 2010

. persistência

Postado por Squi Ana às 17:54
Emagreci 1,5 kg em dois ou tres dias. LF é muito bom. Só não deixe a compulsão estragar tudo! Eu coloquei o "não obrigada", "estou sem fome" e o "já comí" como principais frases do meu vocabulário e ta dando resultado, rs. Estou muito feliz apesar da fome... que as vezes é torturante. Mas eu digo: vale a pena.. eu nao conseguia emagrecer pqe eu fazia LF o dia inteiro, e a noite, quando a fome parece muito pior, eu comia tudo que tinha na casa e miava depois; Mas nunca se mia tudo né...agora fico sem comer até quando eu aguentar, e depois quando vem a fome tomo eca, mesmo que eu perca o sono, e fique acordada até as 6hrs e durma na sala. E vamos ver no que vai dar.

Como vocês estão? Não vai dar pra ver os blogs, mas estou com saudade de vocês. <3
Beijos. E persistência, hen!?

9 borboletinhas comentaram isso:

(●• LIA •●) on segunda-feira, setembro 20, 2010 7:54:00 AM disse...

Olaaa!
Que saudades de ti amiga!
LF é ótimooo. Também estou a perder uns bons quilinhos! Eu tb colocava tudo a perder a noite...quando vinha a fome e saia comendo até a casa... mas agora estou tb usando alguns truques!

Amiga,sei que não pode passar nos blog's. Mas o meu esta privatizado. Quando vc puder enviar o linke do seu blog e o email dela para mim. Eu te enviarei um convite.

O email é: lia.49.ponto@gmail.com

Estava olhando sua fita aii em cima...vc esta indo bem amiga. Já sai dos 60 e esta nos 52... sei que parece uma eternidade... mas teve progresso!

Beijos.
Muitaaaaaaaaaaaa força aiii!

º'¨Բɑiʀy ¨'° Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ on segunda-feira, setembro 20, 2010 8:46:00 AM disse...

Que Saudadeeesss +1

Ñ fica tanto tempo sem postar *-*-*
-----------

Eu estou péssima Mia e compulsões...Totalmente sem controle.Mas nada de desistir..."Tentar e errar, mas não desistir de tentar"
;)

Suicide Girl on segunda-feira, setembro 20, 2010 10:18:00 AM disse...

Olá.

Parabéns pela persistencia...
Quando faço LF faço assim tbm (tirando a parte do ECA).

Mas pra mim tbm funciona...
Espero que continue firme e forte!

Beijinhus
sz'

vida de ana on segunda-feira, setembro 20, 2010 11:19:00 AM disse...

PARABENS SOU NOVA POR AQUI, MAS VELHA COM A ANA E SEMPRE CORRENDO ATRAZ DOS MEUS OBJETIVOS: EMAGRECER.
VC e uma inspiraçao para nos

Srtª Vihh on terça-feira, setembro 21, 2010 5:24:00 PM disse...

Oieee
estou hiper feliz por teu resultado!!!
bjOus

Isa* on sábado, outubro 02, 2010 10:24:00 AM disse...

Percebi q muitas pessoas estao passando pela mesma dificuldade q a nossa, por isso criei um blog para ajudar e dar dicas, para conseguirmos vencer!Atualizarei todo dia. da uma olhadinha la http://onerealife.blogspot.com/
se puder porfavor me ajude a divulgar Bjos
FORÇAS!!!!!

Pucca on quarta-feira, outubro 06, 2010 10:18:00 AM disse...

Florzinha *--*
LF sempre é melhor que nf u.u Cuidado com essas tontura. Ei, nada de exessos com os ECA's hien
HUMMMMMMMMMMMMMMMMM!
Se cuida!

Nynna on segunda-feira, outubro 18, 2010 3:32:00 PM disse...

oiie....
achei seu blog mto legal vc parece ser uma ana mia mto esforçada assim como euu !adoreei td
me visitee se puder no meu blog naum tenho ele a mto tempo mais tah la com minha historia !
mts bjs e mtaaaaaaa forçaaaaaaaaaaaa !!!

Paula on sábado, novembro 13, 2010 3:49:00 AM disse...

Eu nunca consegui miar :s
O que me tortura é que faço o dia todo de LF e de noite como tudo e começo a chorar, as vezes não existem nem lágrimas, mas internamente doi. Ontem tive uma decepção, me pesei. 58 KG redondinhos, eu quase chorei na farmácia, ainda tentei me conformar pois estava de sapato e jeans, msm assim. :(
desculpa, precisava desabafar.

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos