segunda-feira, 9 de agosto de 2010

. SQUIZED VOLTOU

Postado por Squi Ana às 09:45
MINHAS PERNAS GORDAS '-'



É, postei. Minhas pernas estão um pouquinho mais finas do que antes, mais não como eu quero né!? Enfim! MENINAS eu fico mt feliz com a preocupação de vocês comigo :') .. bom, lembra que eu contei no post anterior sobre meus probleminhas na estômago? Poizé, continua, mais estou controlando com remédios. Quero voltar tomar o eca, to sem dinheiro pra comprar .-. ando comendo pouco, mais bebendo MUITO nescau, mt calórico. Também ando jantando, :@ :@ meu pai faz eu comer todo dia! ESTOU COM 53KG :( engordei +2 ¬¬' mais vou perder.

Vou ver o blog de vocês, beijos. AMO TODAS VOCES s2 *-*' lindas.

2 borboletinhas comentaram isso:

(●• LIA •●) on terça-feira, agosto 10, 2010 8:52:00 AM disse...

Ola!!
Que bom que deu notícias e seu estômogo esteja melhor. Espero que fique logo logo boa de tudo!!

Aiii amigaaa... suas pernas estão finasssssssss. Tá pode até não esta do jeitinho que gostaria.

Vc tá magrinha amiga.
Olha seu pai tá de fazendo comer?! Que chato né!
Mas as vezes é para seu bem!

Beijos!

Jéh. on terça-feira, agosto 10, 2010 4:08:00 PM disse...

Perninhas lindaas. Continue forte que você chegará onde você quer chegar. =)

E nao se preocupe com esses 2 kilinhos, eles vão embora já já.

Forças flor.
=***

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos