sábado, 14 de agosto de 2010

. você é realmente mia?

Postado por Squi Ana às 09:34
 Há quem diz "quero miar e nao consigo" . É como o cigarro.. a primeira vez é horrível, você nunca mais vai fumar.. até que você sai com um fumante novamente e fuma! Mia é a mesma coisa. Só para compensar o tanto de comida que você comeu, MAIS SE VOCÊ NÃO SABE, TEM MEDO OU NÃO CONSEGUE MIAR, NÃO TENTE .., faça apenas um LF, eu adoraria morrer de fome. Pode ser horrível falar isso, mas é verdade. Adoraria morrer de fome. Mas viver com compulsão e vomitos, dentes amarelos, garganta dolorida, boca toda cortada, gastrite.. isso sim que é literalmente morrer em vida. Quando comecei a miar foi por um "trauma", não foi nada consciente, entao eu não saberia, ensinar CERTINHO como miar, dizer como é que se faz, cada ana/mia tem seu jeito, mais dar dicas tudo bem, mais ensinar NÃO.. pqe para mim sempre foi muito piscicológico comer = vomitar. Tem gente que tenta, não consegue, mais continua... Não aconselho. Da ana, pode ter certeza que você se livra, agora.. se voce não consegue miar, agradeça a Deus, ou a ciência (dependendo da sua crença), pqe você está se livrando de um problema ENORME.

Só queria dizer isso hoje. LF o dia todo! Amo vocês <3

13 borboletinhas comentaram isso:

Srtª Vihh on sábado, agosto 14, 2010 10:31:00 AM disse...

Obrigada, flor...
eu queria muito miar, sabe? me livrar fácil de toda esta comida aqui, mas não consigo, já tentei e parei. ainda ontem queria... mas sei lá é tudo tão confuso, não acha?
pois então se cuide
bjOus

Frenéti-K on domingo, agosto 15, 2010 8:37:00 AM disse...

Vc tem toda a razão...Estou miando tanto,meus dentes estão ficando amarelos e estou morrendo de azia...Além do mais,parece ter um Alien no meu estômago de tanta dor q sinto...

A Mia foi a pior coisa que me aconteceu...

Laurinha . on domingo, agosto 15, 2010 4:43:00 PM disse...

miar realmente não faz muito bem não . '-'
dentes amarelos, garganta arranhando, gastrite . e levar isso contigo por muitos dias, é muito chato . :T
e citar essas coisas aqui é o mínimo . a sensação é que realmente mata .
te cuide .

luciana kotaka on domingo, agosto 15, 2010 5:38:00 PM disse...

Miar também mata em função do desequilibrio eletrolíco, podem ter parada cardiaca. Bjs

Gαrota de Vidro on segunda-feira, agosto 16, 2010 8:31:00 PM disse...

Concordo muito com você. Agradeço todos os dias por me recuperar da mia. Uma vida sem vômitos e sem laxantes me faz muito mais feliz.
Espero que consiga ♥

Violent V. on terça-feira, outubro 12, 2010 8:39:00 AM disse...

Concordo. No começo eu pensava que eu *não conseguia* miar. Mas é porque eu não tinha coragem. E também não sabia fazer direito. Nesses casos o melhor a fazer é se controlar mesmo. Ou então laxante, se bem que laxante ainda não tira tudo, e não é um método imediato. Além do mais, nem sempre você tem lax do seu ladinho, no cantinho da sua bolsa. Aprender a miar direito é indispensável pra mim.

Nádia on terça-feira, novembro 16, 2010 6:50:00 AM disse...

Eu que o diga! Já tentei miar várias vezes e nunca consegui.
Hoje em dia, depois de uma compulsão, eu fico doida, pq quero miar, quero tirar td aquela comida de mim e não consigo.. Acabo tendo que me entupir de laxantes. Tbm não é nada agradável.

Beijos, amei o blog!

Anônimo disse...

eu tento miar , mais não consigo , eu me sinto incomodada com isso , minha melhor amiga pesa 43 quilos , e eu peso 13 quilos a mais que ela , e eu quero perder logo isso , mais não consigo , acho que não sei , sei que estarei me arriscando , mais preciso da ajuda de vocês : / como miar com facilidade ?

pixie disse...

Só consigo miar quando tomo coca zero... tomo enquanto como e aí, sai tudo em seguida... de outro jeito não é fácil msm. Boa sorte!

pixie alma de fada disse...

Meninas, tenho tentado muito fazer um NF e LF direitinho mas tenho me sentido desmotivada... O que acham da gente se unir e fazer um desafio, pra ver se uma motiva a outra... sei lá, o que acham??? precisamos nos ajudar

pixie alma de fada disse...

Bom, já que decidi entrar nessa tenho que ser sincera... tenho tido compulsões de rotina, tenho medo que vocês não me aceitem! Estou obesa, tenho 1.74 e pesava 60 kg e isso me deixava feliz, mas agora, estou (meu Deus) com 98 kg, nada me serve, nada fica bem. Por isso decidi mudar meu estilo de vida e minha relação com a comida, decidi voltar a ser o que eu sempre fui, MAGRA E FELIZ. mas pra isso preciso da ajuda de vocês... Minha alma sempre foi de fada, mas meu corpo se tornou o de um elefante... me ajudem, pois tenho me odiado cada dia mais... Desculpem o desabafo, mas procuro em vocês apoio. Valeu!

pixie disse...

MENINAS... ainda aguardo ser aceita rsrsrsrs beijinhos de luz!!!

Anônimo disse...

Miar realmente é uma coisa muito triste!
Chega um momento que voce nao come porque ta com fome nem sente prazer naquele doce gigantesco
Voce come so pensando em vomitar!
E qdo nao da pra fazer isso logo em seguida! Fico me matando e pensando que tudo esta sendo digerido e absorvido pelo meu corpo e qdo eu vomitar ja n vai mais fazer tanto efeito!
Nao comece a vomitar se voce nao consegue! Porque isso se torna um ciclo sem fim!
Voce sempre acha que pode comer um pouco mais porque afinal voce vai vomitar!
E os limites sao perdidos
Nao vejo a hora de parar com isso! Acabar com essa tortura de querer miar tudo oq eu como
E aprender a me relacionar bem com a comida

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos