quarta-feira, 11 de agosto de 2010

. minha alegria de volta

Postado por Squi Ana às 09:07


BOM DIA MENINAS :) hoje tudo começou bem. Na escola comi uma mini-pizza que compraram pra mim, mais fui no banheiro e tenho certeza que miei tudo :D cheguei em casa agora pouco, e veio "a fome", mais comi só uma laranja, que tem apenas 43 calorias .. pretendo comer só laranjas, o dia todo que sentir fome!

• E A NOTÍCIA RUIM DO DIA!
Hoje é Dia do Advogado e tem rodízio de pizza no restaurante da cidade, como meu pai é advogado, ja pagou minha parte e disse que vou com ele :/ gosto de ir, mais no meio de tantos, é difícil n comer pelo menos dois.. se eu comer só um ja começam : MAIS VOCE É LINDA, PODE COMER QUE NAO ENGORDA --- mais a verdade vem contra mim.
- Comerei e vou miar no banheiro, simples. Pedirei suco de laranja, nada de refri!

Amanhã passo contar como foi, vou ver os blogs e deitar. Beijo <3

5 borboletinhas comentaram isso:

Pucca on quarta-feira, agosto 11, 2010 9:37:00 AM disse...

Sempre quando estou com muita fome. Como uma laranja ou uma maça. Melhor que chocolate ou qualquer outra coisa né?
Parabens!
Amore, que complicado aff. Odeio ir a rodicio. E pior ainda: odeio esses comentarios ¬¬'
Enfim, espero que tenha corrido tudo bem.
E muiiiiiiiiiiiiiiiiiito cuidado com a mia viu Moçinha linda!
beijos!

Srtª Vihh on quarta-feira, agosto 11, 2010 9:51:00 AM disse...

Oieee
Pux flor, rodizio numa pizzaria?
pra acabar, hein!?
se cuida

Ann on quarta-feira, agosto 11, 2010 11:25:00 AM disse...

Odeio essas pizzarias com aquele monte de pizza suculenta e gordurosa :(
Me levaram em um rodizio tbm semana passada.
Mas come a menor quantidade possivel...

Tbm to te seguindo ta? bjokinhas ;***

Jess on quarta-feira, agosto 11, 2010 1:43:00 PM disse...

Da última vez q comi pizza tbm miei...ela fica tão pesado no estomâgo não é?!

Maas que esta feliz e fazendo tudo certo.

Um beijo.

Mah on quinta-feira, agosto 12, 2010 7:03:00 AM disse...

Oiie flor!brigada pelo apoio e vou te seguir tbm ok?!
Bejuh e muita força ♥

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por qualquer palavrinha que deixar aqui, por mais que seja uma crítica. :')

 

SQUIZED ♥ ANA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos